Notícias minhas... Logo eu volto...

Gente, estou vindo rapidamente ao pc, pois estou revezando com minha irmã no acompanhamento da minha sobrinha de 7 anos... Ela já está melhor, foi só um abcesso, mas ainda temos alguns dias a ficar com ela por causa dos remédios. Então tô super cansada, vou todos os dia, hoje que ganhei uma folguinha pra pôr as encomendas em dia, mas o cansaço num deixa não, mas família de verdade sempre está disponível, né...

Obrigada pelos coments, amadorei todos... Posto pra vocês a imagem do presente da minha amiga Blogueira Edilaini, do Sonhando em ser arquiteta. Ela já me enviou faz tempo, eu estava esperando minha cozinha ficar pronta pra mostrar a vocês, a cozinha e os presentes, mas tá demorannnnnndo muito pra ficar pronta. E só essa semana que tive tempo de postar o presente dela, espero que ela goste... Esse bule é lindo amadorei ele, e ela ainda fez duas roupinhas pra ele, essa verde e rosa e a vermelha de poá branco. Os morangos vão para meu armário de parede, e o coração para Geladeira. Tem ainda um pano de prato lindo com morangos...
Tenho novidades a postar procês, mas só quando essa maratona passar , aguardem...
Agora deixa eu voltar pro trabalho, que não é moleza não... Beijão minhas queridas...


Ana Carla

Comentários

  1. Ana,

    Adorei os presentinhos que você me mandou...

    Ai aquele pode com joaninha é muito fofo...

    Os prendedores, os ímãs,o chaveiro...tudo muito legal...
    Ah...pensa que esqueci do avental...
    Este vai fazer muito sucesso na minha cozinha...

    Um abraço...

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei seu blog!!!Venho sempre!!!!Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ganhar presente é sempre tão gostoso, né?
    Ainda mais assim, feito com tanto carinho.
    Adorei as roupinhas do bulê. ótima idéia :)))
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia