O novo apê da Lorene

Gentem tô com um projetinho novo, é o novo velho apê da minha comadre Lorene, ela está pra se mudar com os dois filhos, mas lá precisa de algumas reformas, pois está vazio faz tempo, eu ainda nem vi, mas vocês sabem como sou louca por decoração, já tô contando os dias pra ir lá, para fotografar, medir, limpar, lixar, pintar, decorar.... Estou elétrica!
Até idéias já tive, pelo que ela me contou a cozinha é minúscula, tem sala e um quarto e banheiro.
Sei que ela adora azul claro, pensei em colocar uma parede da sala de azul claro ou até um tecido com fundo azul claro, o restante branco pra clarear o apErtamento... Breve postarei fotos de lá... Por enquanto fiquemos com imagens de pequenos ambientes pra inspirar todas vocês...


Esse com certeza, é o menor dos menores, você consegue nesta única foto, ver a cozinha, a sala e o quarto em cima!


Essa sala nem é tão pequena, mas esse tipo de estante nicho, me encanta, e ótima pra guardar.


Essas prateleiras de canto, são um arraso, com certeza, se tiver algum cantinho lá, vai ganhar umas prateleiras. Essas fotos com comentários em amarelo, peguei de uma bloqueira amiga esses dias, salvei e agora tô postando pra vocês, mas não lembro quem foi, ela achou na net adicionou o comentário e publicou no blog dela. E eu amei...


Achei bem legal a organização deste ambiente, o que se pode ver que nem tudo está perdido, mesmo com pouco espaço. Hoje em dia tem móveis de lojinhas de fábrica que são menores que os vendidos em grandes lojas(rsrs) e servem bem para pequenos ambientes.


Adorei essa parede verde, que fez uma bela divisória e trouxe alegria ao ambiente.


Essa mesa embutida para estudo é ótima, mas acho que pra criança não rola de ficar arrumando e fechando todo dia, eu faria menor na largura e fixa, no canto da cama, perto da cabeceira, pois ficaria como mesa e criado mudo.


Esse ambiente também gostei muito, a cozinha é minuscula para poderem ter uma mesa de jantar, os toques de vermelhos aqueceram...


Esse da revista minha casa, vem com cama no alto e aproveitamento do espaço, pois cama é uma coisa que ocupa um espaço danado, né... Embaixo, fizeram de armário, mas pode ser até escritório como vemos nas fotos a seguir.


Aqui quem subiu foi a cama de casal, eu colocaria umas cortininhas brancas em toda volta da cama e uns spots embaixo da cama pra iluminar tanto a sala, quanto o escritório. Mas a idéia é boa.


Aqui na primeira foto, eu colocaria um armário entre a cama e a porta, formando um corredor que daria para o banheiro, (se tivesse uma porta do banheiro ao lado da cama,) pois tem que deixar um espaço para abrir as portas do armário, o corredor seria ótimo. pode ser feita com beliche, acho que lá por ser pequeno, ela usará beliche parao os filhos.


Bjs, fiquem com Deus...
Ana Carla

Comentários

  1. Oi, Ana. Fiquei muito honrada com sua visita ao Aia da Vovó. Obrigada e volte sempre. Amei seu blog, achei lindo. Esses ambientes estão show, principalmente o da copinha, super aconchegante. Parabéns!!!

    http://aiadavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia