Chegaram minhas revistas




Queridas que me leem, desculpe o sumiço, mas graças a Deus estou lotada de encomendas no atelier, então realmente ficou difícil vir aqui e postar algo decente pra vocês, a dois dias chegaram minhas revistas Decorar mais por menos da Editora Escala, aqui no Rio, ou pelo menos perto de casa, eu não encontro delas, então comprei pelo site da editora, e o frete por e-sedex saiu bem em conta, só R$5,34. Cada uma custou 4,90. Comprei 7, a 7 está atualmente nas bancas, pra quem não encontra na sua cidade, vale a pena comprar pelo site, mas espere juntar alguns exemplares para compensar no frete. Eu ainda não tive tempo de ler tudo, na verdade só folheei umas duas.... Mas estou adorando.
Bjs
Ana Carla

Comentários

  1. Ana cheguei aqui pelo google, adorei teu blog, resolvi deixar meu recado e te seguir.
    Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das minhas revistas preferidas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia