Improvisando um tapete para as crianças com passadeiras coloridas

Gente linda que me lê, estou adorando os comentários, mas felizmente estou com muito trabalho e sem tempo pra visitar os blogs amigos, mas em breve passarei por todos...
Então, entrte um trabalho e outro, um frio de doer aqui no Rio, e minha casa super fria, aqui é alto e venta, o chão então, um gelo só! Eu que não ando descalça no verão pois acho o chão gelado, imagina no quase inverno... Gente, o inverno já chegou? Pois parece!


Então, como meus babys adoram se jogar no chão pra brincar, me ocorreu, preciso urgente de um tapete pra eles, mas cadê dinheiro?
Nas minhas compras do atelier, passei o olho em alguns tapetes desses normais, e um de 1,50x1,00 sai no mínimo por 35,00 em madureira, em várias estampas... Mas agora não dava...



Eis que me passa um vendedor de rua, vendendo aqueles tapetinhos de tear, passadeiras de tear, tão baratinhos, e ainda tinha promoção, comprei 3 passadeiras + 4 tapetinhos de porta por 20,00.
Na hora que vi o vendedor, me surgiu a idéia, porque não costurar os tapetes? Aí juntei as passadeiras à máquina no ponto zig zag largo. As crianças adoraram e as cores combinou com o quarto da Hanna. O que acha? Um boa idéia por apenas 15,00.



Particularmente, adoro esses tapetinhos por serem coloridinhos, mas odeio por que eles costumam enrolar as pontas... Mas gostei do resultado... Faça vocês também...

E pra quem quer saber como vai a obra da cozinha: Falta só pintar parede e janela, e colocar o piso debaixo da pia nova, a cortina da pia ficou ótima, mas isso é um post a parte... Quando eu tiver mais tempo, volto pra contar a s novidades, ok...

bjkas
Mude!

Cacau Machado

Comentários

  1. Olá

    Que boa idéia!!Parabéns !!
    Viu agora seus pimpolhos já tem tapete personilazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá seu blog é uma graça. Com relação aos tapetes enrolarem descobri que existe uma resina para tapetes que faz com que eles não escorreguem nem enrolem ainda não encontrei nas lojas de artesanato que fui, mas estou a procura para colocar em alguns tapetes, principalmente por estar gravida e ter retirado alguns tapetes porque acabei escorregando. Graças a Deus não caí mas quero colocar meus tapetes de volta.

      Mil bjs se precisar encontrei alguns PAP's de como utilizar se precisar te passo.

      Excluir
  2. Olá , quando eu vi teu tapete não acreditei tivemos a mesma ideia kkk, eu tambem fiz um destes pra mim.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no blog e olha nos marcadores "faça vc mesma" tem a foto do tapete .

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiii.vou aderir a ideia, pois estou procurando um tapete colorido pra a minha cozinha e não acho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia