Gente, a gripe me pegou!!!


Hoje foi dia de hospital, gente, fazia muito tempo que a gripe, ela mesmo não me pegava, há muitos anos, só uns resfriadinhos de 3 dias e olha lá... Mas esses dias foi osso!
Estava eu terminando apressadamente a encomenda de uma cliente, era 70 cofres de mdf em formato de tenda de circo, e modéstia a parte, ficaram lindos, logo que eu melhore, posto pra vocês verem. E já estava me sentindo mal, mas achava que era pelo cansaço físico e mental do trabalho e mais a reforma da sala que maridex fez em 4 dias. Gente, minha sala é outra, vocês não imaginam, logo que melhore, também postarei o antes e depois, era azul e ficou roxo!
Então, após a cliente vir buscar os cofres, tomei uma banho, e estreiei com gosto meu sofá roxo, aí veio o febrão, as dores no corpo aumentaram, um caos...Nem jantei, maridex comprou lanches na rua e eu fiquei alí jogada as almofadas... Por isso que não estava atualizando o blog, muito atarefada, até pintar parede, eu pintei, com meus 1,55 mts, fui ótima pintando rodapé e rodateto, rsrsrsrs Ainda falta alguns detalhes, como quadros, enfeites, um aparador, etc... mas com o tempo, a gente termina...
Maridex está todo orgulhoso da sala nova, vai chamar uns 5 amigos pra ver filmes e jogar games no niver dele dia 22/07 e no meu niver é que dia 23/07(isso mesmo, nascemos uma para o outro e no mesmo ano!) vamos dar uma volta no shopping, pro grama de índio, eu sei, mas faz tanto tempo que não sei o que é isso! Sinceramente, nunca achei que ele ficaria assim, pois para o maridex, sempre tá bom do jeito que está, ele não tem muito amor decorístico como eu, falei pra ele: _Viu, que coisa boa tudo renovado, espero que seja assim nos outros cômodos da casa também... Ele respondeu que sim, vamos ver!!!
Ah, a cozinha continua de onde parei, disse ele que na próxima folga vai raspara a parede dos tijolos de vidro pra gente poder pintar tudo...
Gente agora vou me jogar na cama, curtir minhas dores no corpo e descançar muito, rsrsrsrs
bjs
Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia