Obra da cozinha 4ª parte - Era basculante, virou tijolo de vidro

Oi gente... Seguindo a dica de amigas blogueiras que me acompanham nessa luta, retiramos o basculante e colocamos tijolos de vidro, retiramos o revestimento dessa área pois ela já não faz mais parte da cozinha, não teria porque ficar com memso revestimento... Agora é só esperar a boa vontade e disponibilidade do maridex raspar esse restinho de cimentcola do revestimento pra igualar as laterais e colocar textura na parede dos tijolos, com a tinta vermelha, que maridex aceitou, pois queria laranja...




Atualmente eu coloquei a mesinha dos babys, eles gostam de comer alí às vezes, bom que faz sujeira num lugar só, rsrsrsrs

Aguardo vocês no termino dessa empreitada, hein...
Bjs
Ana Carla

Comentários

  1. oie, eu sou aline eu adorei esse espaço ficou muito bom,é facil colocar me manda fazendo um favor como se coloca quero colocar no meu corredor
    eu adorei mesmo ficou muito legal !!um abraço e até mais !!

    O meu email é alinejgs44@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia