Na onda dos Cachecóis e tricô de Dedo


Oi gente!

Hoje vamos falar sobre cachecois, eu comprei um de tecido colorido, mas ainda não usei, mas estão super na moda, né... Aí, conversando com o maridex, lembrei que tinha visto a anos atrás, um pap de tricô de dedo, busquei no amigo google e eis para vocês!!!





Espero que gostem, e quem fizer, envia por e-mail, pra gente postar aqui... Eu vou demorar um pouco a fazer o meu... Pois estou fazendo minha mesa, a cortina da Hanna, entre meus trabalhos e outras doideiras decorísticas para meu lar doce lar...
Daqui e daqui.

Bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. muito legal, vo tentar aqui, adorei , gostei mt msm! :D

    ResponderExcluir
  2. Tricô de dedo?
    Que legal!
    Muito bacana a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia