Parabéns para Mim!




Oi gente! Hoje nem ía postar nada, mas trabalhei tanto ontem no niver do Maridex que hoje, no meu niver só quero enrolar e curtir as coisas que gosto, dentre algumas responsabilidades a serem cumpridas no dia. Nós dois fizemos 29 aninhos, eu no corpinho de 20, rsrsrsrs
Por hora fico jogada no sofá, vendo tv e com meu gueopardo.



Escutando Norah Jones, escrevo lhes que, mesmo sem comemoração, festa e afins, estou feliz pelos recadinhos, pelo carinho, por ter meus filhos e maridex, mãe, sobrinhos, família no geral perto de mim. E meus 300 seguidores!!!! Eeeeeeee!!!!

Ganhei um gueopardo de pelúcia lindo do meu maridex, adoro pelúcias diferentes e gatos, felinos em geral. Quem quiser me presentear com gatos de qualquer estilo, cor, tamanho e textura, vai me conquistar, coleciono gatinhos. Menos os de verdade, que já tenho dois viralatas adotados e uma nihada a caminho, ok!

Não vou fazer nenhuma festa, pois gosto de fazer coisinhas gostosas no niver do maridex e no meu gosto de sair, mas como estou de babá dos meus sobrinhos, com 5 crianças em casa, não vai rolar sair nesse tempo chuvoso, vamos deixar para outro dia.

Mas as novidades são que eu quase terminei a mesa da sala de jantar, depois de muitas lixadas e pinceladas, tive grandes idéias e estarei terminando nessa próxima semana, fotografei todo passo a passo pra vocês... Já até coloquei no lugar pois as crianças tem que comer à mesa né... O bom de você mesmo fazer a sua mesa, é que pode deixar com o tamanho desejado, eu com essa parede enorme, porque colocar uma mesa pequena? As mesas normais de 6 lugares medem 1,50x80, a minha já tinha 85cm de largura, aí deixei com 1,60 de comprimento, o que me possibilita colocar mais dois lugares apertadinhos no caso das visitas. E também estou fazendo meu aparador, programando um buffet, uma bancada de estudos para o quarto da Hanna, o resvestimento do meu ropeiro que vai pro quarto da Hanna, entre outras idéias reciclativas e decorísticas para inspirar vocês...

Abaixo, as crianças jantando ontem, as cadeiras ainda são as antigas. E meu gueopardo no sofá.

Agora fiquem com uma música que gosto muito da Norah Jones, se bem que, eu gosto de todas as músicas, difícil escolher uma prefirida.


Bjkas, fiquem com Deus e parabéns para mim!!!

Comentários

  1. Olá querida!! dividimos a mesma data de niver então!! rsrsr só que eu completei hoje 3.6 mais velhinha 6 anos aff!! mas tb com corpinho de 20!! kkk
    Então, Felicidades neste dia em especial, que Deus te conceda todos os desejos de seu coração e felicidades sempre, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Felicidades e tudo de bom!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Olá!! vim comer um pedaço de bolo deste niver.
    Parabéns!! Que Deus continue derramando bençãos sem medidas sobre tua vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Muita felicidade e alegria pra ti. Beijocas no coração!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!!!Prabéns atrasadinho!!!
    Pra ti e pra marido, que deus continue abençoando sua familia, com muita saúde, paz, e muitas muitas felicidades!
    Ótima semana!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Tem uma tag pra vc, mais ñ precisa responder se ñ quiser ta! Bjossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia