Quadrinhos com capas de CDs

Oi gente, um ótimo domingo à todos!!!

Hoje venho mostrar uma dica que me encantou muito. Quadrinhos com capas de cds... Aquelas que jogamos foras, pois hoje em dia, guardamos nossos cds em pastas, cases de cds para economizar espaço, e as capas sobram, rolam, e por fim, vão pro lixo.



É só colocar imagens, fotos de família, e colocar na parede.
Já tenho um espacinho reservado na minha sala para colocar alguns...
Assim que o fizer, coloco aqui procês...bjkas.

Ana Carla

Comentários

  1. Ana, Adorei essa ideia...
    E olha que hj ganhei da minha prima umas 20 capas de cd com a seguinte recomendação: guardei pra vc, pq sei que vais inventar algo legal pra isso... pode?
    Vou colocar uma parede assim no meu corredor... depois de envio as fotos.
    bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. legal...eu guardo tudo nas capas...hehe...numa caixa de vime...mas adorei ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideia, mas não sei como prende— los na parede. Alguma dica?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia