Lembrancinhas para Adultos



Oi gente! Tô adorando o crescimento dos meus seguidores, amo muito tudo isso e compartilhar é tudo de bom! Brigaduuuuuuuuuu!!!!

Estou na pesquisa da festa da minha cunhada e paramos na parte das lembrancinhas, a festa é pequena no estilo infantil da Minnie, apesar dela completar 26 anos(é muito festeira, a danada!), m
as nem por isso vamos esquecer de agradecer aos convidados amados né?


Ah! É lembrancinha né gente, quem puder dar uma lembrancinha de 20,00 pra cada convidado, me convida pra festa, ok!!!
Seguem algumas opções que encontrei nessa pesquisa. Não é todo mundo que gosta de dar lembrancinhas, e para adultos, a escolha é mais difícil pela falta de variedade em relação aos temas infantis.
Pra você que gosta, fique a votade pa
ra postar outras idéias nos comentários, e divirta-se.



*Caixas de MDF pintadas e decoradas.
Pode ser com tecido, com biscuit, com eva, com fotomontagem, sempre agrada e serve pra guardar miudezas, brincos, coisas de cabelo, etc... Vários tamanhos.

* Cds com suas músicas preferidas:
Você escolhe suas músicas, grava um cd e faz uma capa legal...

* Caixas divisórias com doces: Adorei! Tenho uma dessa que guardo miçangas.



*Lembrancinhas de tecidos:
Ecobags - Muito úteis
Porta-moedas
Porta celular
Tulipas de tecido
Sachês

*Kits bem vindos:Faça saquinhos com uma tag personalizada
Kit Feminino:
Uma piranha de cabelo, dois grampinhos decorados, um esmalte, uma lixa, um brilho labial e balas.
Kit Masculino: Um cortador de unha, um chaveiro, um band-aid, caneta e balas.

*Prendedor de recado de geladeira:
Pregador de roupa de madeira pintado, com seu tema em eva, tecido ou biscuit; e ímã atrás, pode colocar um bloquinho preso nele também, coloque em saquinhos decorados e feche com fita.


*Lembrancinhas cheirosas:
Pode ser dentro de caixas de papel, dentro de saquinhos, em kits ou separados. Personalize o rótulo.
Sabonetes.
Sais de banho,
Sachês,
Creme hidratante mini
Shampoo mini
Condicionador Mini

*Lembrancinhas Comestíveis: Tem gente que acha melhor dar algo que a pessoa vá comer em casa no dia seguinte a festa.
Cupcakes
Pão de mel
Saquinhos com biscoitos caseiros
Potinhos descartáveis com tag com doces(Beijinho, brigadeiro, etc...)
(No niver dos meus kids do tema Cocoricó, usarei os potinhos de papinha de vidro para colocar doce de abóbora caseiro e dar aos adultos, com tampa forrada de tecido xadrex uai, sôr!!!)
Latinhas mean to be com confete ou amendoím


* Toalhinhas em formato de doces: Só enrolar a toalhinha e prender com uma fita de cetim, colocar num copo de doce descartável de acrílico e uma tag bem bonita, saquinho e fita. A frutinha em cima, é encontrada facilmente em lojas de flores artificiais.*Chaveiros
Sempre úteis, podem ser de pelúcia, feltro, biscuit, resina, plástico, comprados prontos ou mandados fazer.

* Reciclados
Reciclar é tudo de bom, e ainda mais se for coisa útil né gente... Você que tem kids em casa e compra latas de leite, latas de nescau, vidros de milho verde, etc... Vamos reciclar!

Vidros:
Na minha festa de casamento (se acontecer) eu bolei porta-velas com vidro de millho, é só pintar com verniz vitral o copo ou vidro de sua preferência, depois de seco, cole fita de cetim na boca do vidro e arremate com um laço. Coloque vela dentro. Eu usarei como centros de mesa e deixarei acesas durante a festa. Vou postar depois as que já fiz.

Latas: Se você for pintar, use primer e depois tinta pva ou acrílica sobre a lata, por fora, cole desenhos que tenham relação com o tema da sua festa.
Se não for pintar, pode usar contact decorado, eva ou papel de presente, só usar o molde do rótulo da lata para se guiar; faça uma arte na tampa também e encha com doces e salgadinhos. A lata vira multiuso depois.

Por enquanto é só gente querida, mas eu tendo outra idéia, venho atualizar ou fazer outro post desse, e quem não for Prendada como eu, pode encolmendar comigo, faço diversos tipos de lembrancinhas para festas, vocês podem ver no meu blog Carla Atelier ou na Minha loja Virtual.

Bjkas e até mais...
Fiquem com Deus, eterno, justo e salvador!
Ana Carla

Comentários

  1. Ana Carla,
    Lindas as sugestões para lembrancinhas! A das toalhinhas foi sensacional. Para festas de meninas, podemos bordar com o nome de cada criança convidada, mais personalizada impossível!

    Aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog. Espero que você goste!

    Estou seguindo você!

    Beijos

    Gabi
    http://vaidosaeprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia