Pompom de Papel de Seda



Oi gente, pesquisando sobre decoração de festa, vi esses pompons que são usados em jantares e decoração em geral, achei o que vou usar na decoração da minha pequena festa de niver/casamento/chá de casa nova, uma festa 3 em 1 para familiares e íntimos que fareoi no ano que vem... Entre outras coisas reciclaveis que vocês vão acompanhando por aqui... Segue lista de material, vou testar com crepom também...

-Folhas de papel de seda na cor de preferencia (de 8 à 20 folhas)
-Tesoura
-Cola
-Arame fininho (De 15 à 20cm)

Montagem


Junte todas as folhas e faça dobras como em um "leque" com espessura de 2 dedos mais ou menos






Quando terminar a dobra, corte as extremidades de forma arredondada. Dobre o arame ao meio. Se quiser faça outro "leque" menor e encaixe-o na dobra do arame dando uma volta na seqüencia para que ele fique firme









Pingue cola no meio das dobras e espere secar. Depois abra delicadamente cada folha dando forma ao pom-pom








Aberto ele deverá ficar assim. O pom-pom menor poderá agora ser colocado ao centro do maior, dando voltas com o arame para que fique firme e você possa pendura-lo.






Sugestões de Decoração:







E um vídeo que também ajuda muito...




Bjkas
Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Ótima dica!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa...

    Que legal e simples de fazer...e dar uma ar super descoldao na festa.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ei..

    Eu também amo ver o nº de seguidores aumentando.. dá uma sensação de aceitação e admiração né?

    Pois é... eu vim aqui com uma missão hoje...

    Na cara de pau mesmo.. te pedir uma ajudinha... eu estou com um site de venda de artesanatos e costuras e tô precisando de ajuda pra divulgar... estou me organizando pra casar e como eu provavelmente vou mudar de cidade, pensei em começar a vender pela net, porque ai não importa onde eu esteja que eu vou manter contato com os cliente...

    Então? Você pode me ajudar?

    O blog é:
    http://www.beijinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esses pompons! Super usáveis e lindos!
    Visito sempre seu blog, mas é a primeira vez que comento, acho muito legal o seu jeito de arrumar maneiras de decoraçao simples...

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO ESSA DECORAÇÃO SEMPRE FAÇO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia