Tô dodoi...

Gente linda que me lê, estou de cama, a gripe me pegou, fui no dentista na terça e depois comprar material das encomendas e na dia seguinte, estava de cama, estou cheia de idéias para compartilar com vocês e cadê ânimo? Minha garganta dói tanto... Vamos ver mais pro fim de semana... e do último recadinho até hoje, já são mais 4 seguidores, obrigada gente, e obrigada Deus por eu ter uma mente doida e postar o que o povo gosta!
E por falar em dentista, nossa! Os preços estão pelo hora da morte, por isso que pobre vive com a boca ruim!!! E vamos que vamos parcelar tudo, fazer o quê?!?!?! Os upas aqui do Rio tem dentista, mas só em caso de emergência, e os postos de saúde, você tem que adivinhar a data que vai dar os números e chegar as 4 da manhã pra pegar um, mas nem sei se fazer canal, etc... Gente preciso fazer um, nunca fiz, estou com medo!
Olha só eu tendo minhas crises de pânico!
Ser mulher e envelhecer é dafo! e só tenho 29 aninhos, hein...rsrsrsrs
Bjs da louca,rsrsrs

Ana Carla

Comentários

  1. Oi!!!Olha ,não querendo te assustar,já assustando,eu já fiz canal e é horríiiiiiiiiivel,mas eu sou muuuuito medroza,tenho pavor de dentista,aquele barulhinho uuui,me arrepio toda kkk,mas fazer o q?tem que cuidar dos dentes,que aliás os meus estão péssimos por medo de ir ao dentista,bjs bjs bjs BOA SORTE rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Miguxa já fiz canal, sofri ,mas somente porque meu dentista depois fui saber que era meia boca, e levou quase um ano pra terminar meu canal, que num dentista bom levaria um dia só, mas enfim, tbm to fazendo tratamento dentario e o meu saiu R$2750,00. Muita coisa não??? Uma moto quase...mas bem feito pra mim, quem mandou não ouvi a mamãe qdo dizia: escova o dente menina!!! rsrrsrs
    Melhoras
    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Ana, estou assim como vc, mas tenho que extrair os 4 cisos e nao tenho coragem neeeeeem. kkkkk
    Melhoras na sua gripe viu! Qto as ideias, va anotando num caderninho pra nao esquecer nenhuma e postar aqui...
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia