Coisas Uteis para cozinha e talheres coloridos

Oi gente.... Na terça passada fui no dentista começar meu pesadelo. Fazer o quê, tem que fazer né... Aí, saindo de lá visitando as lojas, fui bisoiando os preços e coisas que sempre precisamos... Não existe coisa melhor que cozinha equipada e principalmente usar esses ítens que facilitam tanto...

Então, nesse dia, vi uns talhares por 0,50 cada(hun; nem queria!), na promo de uma loja, sabe últimas peças? E não tem qualidade ruim não e do modelo que queria, comprei alguns, mas não tinha todos... Aí guardei, pois hoje iria novamente sofrer na mão do dentista( Que isso, eles são ótimos e muito pacientes com a medrosa aqui), saindo do dentista, fui a caça dos talheres faltantes, aí completei minha coleção, os outros encontrados em 3 lojas diferentes, mas todas da mesma marca e modelo em cores diferentes, custaram 0,90 e 0,99 cada. E ainda trouxe espátulinhas para patê de 0,90 cada.




E gente, fala sério, já estava com o mesmo joguinho de talheres Ipanema azul da Tramontina por 7 anos, ninguém merece! Claro que num vou jogar fora, vai que alguém precisa, numa reunião, festa, sei lá, volta e meia, fazemos uma baguncinha aqui em cima, com família e sempre subo com meus talheres...


E também comprei um descanso de panela de madeirinha(3pçs por 2,99) que vou pintar, pois não vou danificar minha mesa linda, grande e branca com comidas quentes né... Um pegador de massas e saladas de plástico laranja(1,50), que eu nunca tive, e tão barato! E uma espátula de silicone laranja neon, lindaaaaa!!!! Adoro espátulas de silicone, só 3,99 e tinha azul, amarelo, etc...

Agora tô em casa, de molho, a anestesia passou e dóiiiiiii, só descançando...
BJkas e fiquem com Deus...
Ana Carla

Comentários

  1. Olá miguxa!!! Estou um uma fase assim, saio pra rua e volto com algo pra minha casa, é muito bom renovar.

    b-jokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom quando encontramos assim essas promoções.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprinhas...quando tem precinho bom é melhor ainda! Muito linda suas talheres!
    bom final de domingo pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Carla, amo fazer essas comprinhas pra casa! Não posso entrar nesses atacadões que fico enlouquecida! haha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. caraca nem comprou pra mim o pao duro!!! eu queroooo

    bjsssssssss
    Geane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia