Dúvidas com a parede do aparador- hall

Oi gente, acabei de chegar em casa com meu quadro novo, custou a bagatela de 25,00, não é nenhum Picasso, e é fininho, mas maridex e eu adoramos, e a imagem tem boa definição... Coloquei um espelho que já tinha comprado a uns dias.

Meu Hall, com aparador, quadro e espelho. Falta algumas pequenas mudanças.

As molduras eu vou pintar da mesma cor. Acho que branco.

A cestinha de vime e uma porca de cerâmica cofre que tem abaixo pintarei de tinta spray amarela brilhante pra dar um up...

Não consegui achar um espelho barato do mesmo tamanho da moldura do quadro, vocêss acham que tá feio? o que posso colocar nesse espacinho 0nde coloquei o endereço do blog?



O que me sugerem?
Aguardo anciosa, todas as sugestões...


Ah, as comprinhas da semana: vidro pra mesinha da cozinha, tinta branca pra cozinha, e muita lixa de parede, vamos ver no que dá? Aguardem...

Bjkas
Fiquem com Deus!
Ana Carla

Comentários

  1. Oi querida!!!
    Coloca um quadro retangular,para preencher esse espaço.
    Final de semana perfeitinho!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro espelhos..comprei os meus na etna (www.etna.com.br) sempre tem otimas promoções para decorar nossas casinhas..

    ResponderExcluir
  3. Prezada Carla,

    Percebi pela foto que vc igualou a moldura do espelho com a do quadro, no alto. Eu sugiro que ao invés disso, pendure o quadro um pouco abaixo da altura do espelho (mas sem igualar as molduras no lado de baixo). Sugiro que antes de furar as paredes, corte um molde de papel no formato dos quadros, para testar como fica a composição na parede.
    Sempre lembrando que quadros (e espelhos) devem ser pendurados à altura do olhar.
    Adorei o blog.
    Bjos
    Claudia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia