Alerta aos pais - Proteja seus filhos



Oi gente, hoje venho falar de um caso que ocorreu hoje, e que vem me preocupando...

Muito se fala da segurança na internet, que não devemos postar fotos dos nossos filhos e tal, mas e a segurança fora da internet, você está ligado ao que acontece a sua volta?

As vezes parece bobeira, uma coisa que acontece em qualquer lugar, mas hoje em dia, é melhor confiar desconfiando...

Vou contar o que aconteceu...
Estava fazendo o almoço, quando apareceu uma mulher no meu portão chamando, perguntando qual a idade da menor criança da minha casa, claro que eu, escaldada e neurótica, perguntei logo pra que era. A tal mulher falou que era para tirar fotos para uma loja de brindes personalizados que iria abrir no bairro.


NÃO!!!!

Foi a 3ª vez que vieram com essa história, querendo tirar foto das crianças da vizinhança e eu disse não...
Essas 3 tentativas aconteceram no espaço de um ano, e cadê loja que nunca abre?
Será que foi só por que meus dois filhos não quiseram tirar as fotos que num abriram a loja?
E as outras crianças do bairro?
Não é de se desconfiar?


Pode parecer uma coisa tola, uma bobeira, mas conheço mãe que contratou babá filiada a uma gangue que quase sequestraram sua filha, como nós vamos adivinhar???
Hoje em dia se tem ideia pra tudo, vai que eles podem estar montando um catálogo pra depois raptar as crianças, vender, retirar orgãos, o mundo do jeito que está hoje em dia, tudo é possível.

Fiquem atentos a tudo que circula na net e a sua volta, pois seguro morreu de velho!
Nossos filhos são nossos tesouros e nada mais importa!
Bjs


Comentários

  1. Oi Ana Carla!! Tudo bem?
    Primeiro quero dizer que adoooro seu blog, já vim aqui outras vezes e virei outras mil...te seguindo.
    Agora falando sobre seu post sabe que foi bom esse alerta, pois estiveram aqui em casa já tem um tempo e eu deixei tirar a foto e a história foi essa mesma(abrir uma loja, que nunca foi aberta).
    E ainda desconfio mais, até hj não vieram trazer o fotos, nem dinheiro eles queriam?! Estranho não!
    Não vou deixar mais, eu não ia querer, mais eles insistem... mais não vou permitir mais... o mundo está muito cruel, coisas horríveis que nem imaginamos acontecem por aí!
    Que Deus abençoe e proteja vc e sua família!!
    Beijinhos :)

    Tenho um bloguinho tmb, nem de longe parecido com o seu, mais tentando...bjs!
    http://meuapeconchego.blogspot.com/
    Débora Ribeiro*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!

    Por aqui já passaram com essa mesma ladainha mas o fato é que eles tiram um monte de fotos colocam em um álbun e depois vem te vender por um preço absurdo... e muitos com pena de deixar de comprar o álbum com a carinha de seus filhos acabam comprando...
    Claro que 1 é brinde mas e as outras?
    É isso aí!!
    A gente tem que estar sempre de olho né!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. aqui on de moro b já vieram com essa história, por duas vezes no mesmo espaço de tempo. eu claro disse que não. tem tanta maldade nesse mundo, que agente tem de ficar de olhos bem aberto ainda mais se tratando dos nossos tesouros. bjus e o alerta vale apena, tem muita gente que não se liga nisso.

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre!!! Tenho muito medo dessas coisas e jamais deixaria algum desconhecido tirar fotos do meu pequeno ( desconfio até dos conhecidos...) Vc está certa, temos que tomar muito cuidado. Uma vez ouvi uma frase que me marcou muito, era de uma mãe deseperada com o desaparecimento da filha ela disse: " Ter um filho desaparecido e como ir todos os dias ao seu velório." Horrivel, peço a Deus que dê forças e sabedoria a todas nós.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia