Livros Grátis para Crianças - Coleção Itaú


Oi gente.... Muito tempo sem postar né... Desculpem meu sumiço, mas estava trabalhando um pouco...

Ontem chegou os livros da promoção Itaú, já li o "A Festa no Céu" para meus babys, a linguagem é boa, e eles adoraram...
Vale a pena esse incentivo, increva-se também... Bjkas



Doação de livros- Banco Itau!!!

O Banco Itaú está com uma remessa de 8 milhões de livros infantis destinados a doações, você entra no site, se cadastra e recebe em casa sem pagar nada.

Obs: Não necessita ser cliente do banco.

http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/peca_colecao.aspx




Comentários

  1. Nossa amei oque voces estao fazendo pelas nossas crianças

    ResponderExcluir
  2. da certo mesmo !meu e-mail é : joanemagna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o blog. Eu também tenho a coleção do Itaú, meu filhote adora!
    Beijos.
    http://www.minhacaixadesapato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelente essa campanha. Vamos divulgar.
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia