Portas dos Armários que topam tudo

Oi gente! já estou de férias, mas sabe como são as clientes, num querem me largar, e ainda estou terminando algumas encomendas, mas pegar novas, só em janeiro mesmo, porque eu também mereço né!!!

Idéia de organização das frigideiras.

Gente, no meu balcão onde guardo as panelas, tem um espaço entre as prateleiras e a porta, aí pensei, cola quente e ganchinhos desses de 1,99 e tcharam!!!!
Um ótimo suporte para as frigideiras, e o bom que evita arranhar elas...





Mas visitando um blog muito legal, o De tudo um pouco da lindíssima Renata, encontrei outras idéias que ela  pesquisou na net sobre portas de armários, para você aproveitar esse canto pra organizar melhor seu lar...











Espero que gostem dessa pequena idéia...
Bjkas
Fiquem com Deus
Ana Carla

Comentários

  1. Uma ótima ideia de organização!!!! Dá pra fazer assim com as tabuas de cortes.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia...quando minha cozinha estiver pronta esta idéia estará presente na minha cozinha...

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog!!recheado de novidades!! adorrooo! estou te seguindo ! http://mimoslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog,sempre estou por aki vendo as novidades,ja to te seguindo...bjus

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia