Antes e depois, arrumando a cozinha da casa da Mammy.

Minha mãe trabalha muito a mal tem tempo pra sua casa, então toda vez que vou lá, dou umas ideías, faço umas arrumações que ela adora.

Dessa vez, a arrumação foi na cozinha.

Ela tem dois suportes para talheres sob a pia, que estavam entulhados,
e na pia, um gaveteiro onde guardava panos de prato, toalhas de mesa e muita bagunça, por que tudo que fazia era as pressas e acabava deixando tudo por todo lugar.




Eu reorganizei as gavetas e deixei a 1ª gaveta para guardar esse excesso de utensílios que ela acabava pendurando nos suportes.


Bjkas e fiquem com Deus!

Comentários

  1. que mudança hein?
    Aqui em casa a imagem é sempre igual ao "antes" das fotos daí. rsrsrsrs Eu tenho preguiça de guardar os talheres, então ficam todos no escorredor, só quando estão quase todos sujos dai dou uma lavada neles e o escorredor volta e encher de novo. Ir pra gaveta raramente. rsrsrsrs Pratos e copos é a mesma coisa, só vão pra dentro do armáiro quando chega uma visita, pois diariamente ficam no escorredor. Adorei a arrumação e vou me empenhar pra deixar minha cozinha mais arrumadinha tb. Beijos e adorei seu blog!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    www.juportogusman.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia