Causos das Minhas Férias



Gente minhas férias foram estranhas essa ano, vou lhes contar os causos acontecidos...

Estava planejando um tempão ir pra casa da Mammy na região dos lagos, mas as clientes do Atelier num deixavam, adiei e finalmente fomos, as crianças e eu... Levei trabalho pra terminar lá e enviar pelo correio. Fiquei resfriada antes de ir, e lá meu resfriado piorou, fui no médico e a vitamina C que mandou eu tomar, me deu crise de gastrite e passei horas no hospital... Entre uma mal estar e outro, finalmente consegui terminar os trabalhos que levei e enviei pelo correio no dia certo(06/02), fiquei tranquila... Após sair do correio, no centro de Búzios, fui em busca do pedido do maridex, ele me pediu um apoio de livros grande, temos um de pedra sabão em forma de cavalos só que é pequeno e para livros maiores, não segura. Na época que compramos esse de cavalos, ele viu um grande de elefantes, e me pediu que procurasse dele.


Esse é o nosso, comprado a anos trás.


Entra e sai de lojas de artesanato e nada de encontrar... Até que por último, entrei numa loja minúscula dentro de uma galeria próximo ao cais da Rua da Pedras, a única de artesanato nessa galeria, entrei e perguntei sobre o tal apoio de livros.
O vendedor, um senhor, me aponta um apoio de cerâmica pintado em formato de coruja... Num gostei do modelo e muito menos do preço. Custava 150,00. Vocês acreditam que o senhor disse na minha cara(espantada por sinal) que a loja era para um nível mais alto mesmo, que eram peças de arquitetos... Cara, isso me deu uma raiva que eu até esqueci de pegar o nome da loja...
Me digam que profissional é esse? Deve ganhar uma merda de salário e trabalha numa loja que é menor que meu banheiro, sério, cabem duas lojas daquela dentro do meu banheiro. E quem num pode pagar 150,00 num objeto? Eu posso, mas amo muito meu dinheiro suado e num quis...
Ainda quis me empurrar um gatinho de madeira pintado por 12,00, que encontrei numa loja mais a frente por 5,00. Publica essa Perú Molhado! (Jornal local)

Mais um gatinho pra minha coleção!

Não comprem nessa loja, eu sou artesã e se eu tivesse um funcionário de merda desse,
rua na hora. E eu nem estava mal vestida, estava de shorts branco, sandália e blusa azul, roupa que qualquer cidadão em Búzios, de férias ou não, usa. Então, deduz se que: Ele é mal educado e arrogante mesmo!

Saí dali abalada, e fui comprar camisetas para as crianças e maridex... Porque mulher se tranquiliza nas compras, não é?

Depois disso, ainda alguns dias de molho em casa, fazendo nebulização por causa da gripe. Só o que me deixou contente, foi que as crianças se divertiram no quintal, comeram acerola do pé, comemos doces de frutas e comida boa que minha mãe cozinha, e muito bem por sinal... Mas nem curti praia...


Na volta, o preguiçoso do motorista da 1001, num quiz abrir o bagageiro do ônibus para colocar as malas, imagina subir com duas malas pesadas, plantas, e bolsa, mais as duas crianças? Isso por que não tinha ticket...
Gente, em 8 anos que estou morando no Rio, já fiz essa rota por umas 20 vezes, e sempre colocam no bagageiro, por que sou a última ou penúltima pessoa a embarcar no ônibus, pois pego na praça da Rasa, na entrada da cidade. Com ticket ou sem ele, os motoristas sempre colocavam minha bagagens lá embaixo. Aff...
Carnaval estarei em casa terminando algumas encomendas, sair pra quê?

Esse mês num foi pra mim... e olha que nem acabou ainda...

Mês que vem tem sorteio no Blog, então fiquem de olho nas atualizações e mil perdões por estar sumidinha, vontade não me falta de postar todos os dias pra vocês., o que me falta é tempo!!! bjkas mil e fiquem com Deus!



Comentários

  1. Bah guria, sei bem como tu se sentiu. Já fui mau atendida. E o pior é que era a funcionária e a dona. Me deu uma raiva. Eu tava com o uniforme do meu trabalho e elas ficaram nos olhando de cima a baixo.
    Uma outra vez eu estava com uma amiga e as vendedoras ficaram rindo da gente. Sou profª. de educação física, por isso tô sempre de roupa esportiva.
    Meu primeiro emprego foi em uma loja e minhas melhores vendar foram de pessoas com roupas bem simples. Acho que se a pessoa gosta do produto ela compra.
    Um beijo e melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tou cansada desses vendedores mal educados e dessas pessoas que te medem por aparencia,isso me estressa! Certo dia fui procurar um souplat vermelho em uma loja de ceramicas,O cara me respondeu que eu acharia isso em loja de macumba no mercado público.Claro que eu não iria perder meu tempo com uma pessoa dessa(Embora tivesse morrendo de vontade de dar uma resposta). Hoje em dia eu apenas fico rindo da ignorância dele.Amei seu blog.Bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia