Potes de sorvete organizados

Boa noite amigas, olha que potes lindos!!!Servem para guardar maquiagens, xuxinhas de cabelo das meninas, sabonetes no banheiro, um ótimo organizador...





Como fazer:
Esses potes por serem em aplicação de tecido, não devem ser molhados.
Corte o tecido e aplique cola branca Cascorez extra rótulo azul, ou cola de tecido, os puxadores são de armários de cozinha, você compra em qualquer loja de ferragens e material de costrução, e já vem com parafusos, mas devem ser colocados com arruela para ficar melhor sustentados e não rasgar o plástico da tampa.

 E não se esqueça que amanhã teremos sorteio do Kit cozinha verde, mas só a noite, porque eu vou comprar o último presente de manhã...



Amigas Bloqueiras, divulgando minha Fanpage no facebook, entrem lá tbm...Curtam... 

Tem sempre novidades de produtos da LOJA para sua casa se tornar um Lar Doce lar e eu estou sempre on line, ok...

bjkas








Comentários

  1. Oi..que lindo blog,era o que estava procurando.Não entendo nada de cola,essa que vc falou se encontra em qualquer lugar?E cola quente dá pra colar em potes de plastico?Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu blog,amo artesanato
    http://dicasdazeth.blogspot.com.br/
    Bjus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns esses potinhos estão lindos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia