Casinha de Passarinho - de caixa de leite TP


Oi gente linda que me lê....
Hoje trago uma arte que a querida Valéria Novaes do Face fez e compartilhou...



Vamos fazer?
Você vai precisar de papel de presente,
Cola,
2 Caixa de leite TetraPark
Tesoura e estilete,
Galho seco.

Abra a caixa de leite em cima, lave e seque bem.
Corte os círculos para o passarinho entrar...
Cubra com papel de presente...
Faça o telhado com outra caixa de leite e cole uma na outra,
Coloque o galho seco e pendure...

Obs.: Se vc quiser fazer pra colocar em árvores, utilize contact pra poder pegar chuva, acho que vai ficar impermeável, depois eu conto se o meu sobreviveu a chuva, bjkas

Ana Carla Machado.

Espero que gostem... Vou fazer uma pra levar pra minha mãe, lá tem muito passarinho...

Comentários

  1. ai ki xikiiii!!minha arte no seu blog,emocionei agora !!rsrsrsr obrigada pelo carinho linda Carla q já considero minha amiga,bjs bjs bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Flavio Batista (maridex da gata aí)18 maio, 2012

    Lindo como tudo que essa gatinha faz.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    adorei a ideia!! e a facilidade dela.
    com certeza vou fazer e vai ser amanhã mesmo!! kkk
    bjs até mais

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo, Ana! adorei! vou fazer uma com os restos do contact daquele armário...^^ bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, muito bacana e assim tb ajudamos o meio ambiente reciclando.
    Parabéns por divulgar.
    Depois passa lá no meu blog tem um sorteio bacana cheio de coisas legais: coisasdalissa.blogspot.com
    Bjks e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que belezinha... vou testar fazer algumas pra coloca aqui na minha chacará, como tem muitas árvores frutiferas os passarinhos vão aproveitar bastante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia