Máscara de maisena para os cabelos


Mascara de maisena para os cabelos

Como fazer:
1 * Pegue uma colher cheia de Maizena e misture com uma xícara de água. Coloque no fogo mexendo sempre para não ficar com bolinhas. Deixe até engrossar (MINGAU MOLE).
2 * Misture 1 colher de sopa de seu creme de cabelo favorito. Passe no cabelo e deixe de 15 a 30 minutos. Lave normalmente.

Obs: Se você tem pouco cabelo ou curtos, pode fazer metade da receita, pois rende bastante.

Essa hidratação serve para hidratar, dar brilho e diminuir o volume dos cabelos. (PARA CABELOS CACHEADOS E MUITO BOM . PARA CABELOS LISOS FICAM + BONITOS...EU APROVO!!!)

Super dicas:
* Você pode misturar uma ampola de vitamina ou óleo de boa qualidade;
* Pode colocar também uma colher de açúcar, que deixa o cabelo mais pesado e dá uma 'alisada' (recomendo o açúcar cristal normal, orgânico ou refinado não fazem efeito).
* Passe o creme ainda morno.
* O ideal é passar nos cabelos úmidos, mas também pode ser usado nos cabelos secos.
* Uma colher de sopa de óleo vegetal também ajuda muito no efeito final!

Comentários

  1. Oie obrigada pelo recadinho e visita bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo seu cantinho e já virei seguidora.
    Bela dica, essa máscara caseira, já está anotada.

    bjos e boa quinta,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mto bom a máscara. Super recomendo, meu cabelo ficou bem hidratado e mais liso, acho que por causa do açúcar. Ótima dica :D

    ResponderExcluir
  4. ola, dorei tudo que esta no seu blog, mas ha
    mascara para hidratar cabelo muito boa.
    Fiz pro meu cabelo, eu uso hene indiano e estava um pouco resecado agora esta lindo ,macio e hidratado; obrigada pela dica. e ja vou recomendar para minha mae que tambem adora seu blog, foi ela que me mostrou o seu blog .

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se vc lava com shampoo antes e depois passa a mascara e só enxagua? ou vc usa antes do shampoo?

    ResponderExcluir
  6. quantas veses por semana é bom faser

    ResponderExcluir
  7. Gente, nunca fiz essa mascara, mas já estou desesperada. Meu cabelo esta muito ressecado depois de eu ter feito luzes. Tenho medo de acabar estragando o cabelo. Mas to morrendo de vontade de tentar.

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz essa hidratação e amei. Mas gostaria de saber se posso misturar uns 5 ml de bepantol? meu nome é Luciene.
    Seu blog é muito legal!

    ResponderExcluir
  9. VOU EXPERMENTAR!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia