Descanso de panelas decorado

Fui convidada para o chá de panela da queridíssima Alline, nora da minha amada vizinha Sandra, e escolhi na lista, entre outras coisinhas, o descanso de panela, a Alline queria peças em vermelhopara sua cozinha nova, e foi bem difícil encontrar o descanso em vermelho, aí lembrei de uma idéia antiga que tive, mas ainda não tinha executado, comprei descansos de madeira, como o meus, e uei a técnica do stencil, com motivos de flores miúdas e borboletas.




Todos gostaram...
Bjs

Encomendas: 10,00 o kit com 3 peças nas cor escolhida. cacaupocket@gmail.com

Comentários

  1. Adorei a sua ideia nossa ficou muito bonito, e o bom que esses descanço de panela duram um tempão, ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  2. Visitei teu blog e gostei dimais...
    Tudo está muito lindo...
    Suas dicas são geniais, amei o beleza de moça...
    Beijos , me visite no meu blog:anabananareceitas, adorarei...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana to adorando seu blog, vi um quartinho muito fofo por aqui.

    Bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia