Obras do novo Lar Doce Lar da Moça Prendada

Oi gente amada que me lê, ainda estou em net em casa e com alguma novidades para contar a vocês...
Vocês que me acompanham com minhas lutas reformísticas e decorísticas da minha casa no Rio, sabem o quanto sonhei, o quanto gastei, o quanto me estressei, o quanto me iludi com aquilo...Por que tudo que eu fiz, não obtive nem um _Que legal do meu sogro que fez a casa pra gente! Maridex e filho adoraram é claro. E eu fiz porque era pra eles, acima de tudo.


Após o marido da minha cunhada dar em cima de mim e em cima do meu marido(ele achou que era eu) pelo msn, invadir minha casa de samba canção, e nós levarmos a público familiar, todos ainda ficaram do lado deles e deu muito bafafá, meu sogro pediu ambas as casas e cada um caçou seu rumo... Decidimo mudar radicalmente de vida e de endereço, vemos que não no encaixamos numa família assim, onde o pai junta o irmãos para um ajudar o outro na hora da necessidade, mas que na real, só nós ajudávamos eles e eles no sacanearam, ouvi coisas do tipo: Você quer matar seu marido e ficar com a casa! da minha sogra, isso foi o cúmulo do absurdo, até porque, eu ou a única nessa "família" que aceita meu maridex do jeito que ele é: Carinhoso, fiel, adora jogar video-game, não bebe, não fuma, não cheira, é caseiro, é cristão, gorducho, risonho, tudo de bom, é trabalhador (apesar de ganhar pouco! rrsrsrs, mas eu ajudo com o pouco que ganho no Atelier) e somo felizes assim...),Mas a maioria acha que bom são os metido a esperto que ganham a vida sacaneando o outros.


Mudar radicalmente não é bem o termo, mas como seria o termo de alguém que muda pra mais de 200km de distância de pessoas assim?
Esse é nosso caso, estou começando nesta segunda, a obra da nossa casa bem longe do problemas, vamos para a região dos lagos, onde minha mãe mora, como o orçamento que meu sogro nos disponibilizou não é nenhuma fortuna e tem a mão de obra também, estou pesquisando muito, preço de tudo, no mínimos detalhes... Vamos construir no quintal da minha mãe ( onde eu já morei, minha mãe está feliz com minha volta e os vizinhos também, me parabenizando...), e meus filhos estão adorando, ter quintal, morar na roça, curtir as praias, e o sossego daqui... Por mim, nem voltava pro Rio, mas tem escolas e coisa que tenho que fazer ainda por lá, e meu atelier que me espera, meu clientes pedindo, tenho que voltar... Por isso também, nem sei e vamos colocar internet em casa novamente, vou postando pra vocês as novidades da obra e o acabamentos escolhidos, tenho algumas dúvidas e aguardo sugestões de vocês...

Como o espaço era pequeno, projetei uma casa de dois andares, onde na parte de cima tem 2 quartos e 1 suíte e na parte de baixo tem a sala de tv/estar, banheiro , sala de jantar com cozinha americana.
Gente, reformar já é uma coisa louca, imagine uma obra do zero...



Cozinha:
Estou querendo amarelo, mas acho que vou ter dificuldade em achar revestimento em amarelo, e tô com dúvida sobre o restante porque quero a parte do fogão com revestimento até o teto em amarelo por até 1,20 de largura(fogão de 5 bocas) e o que coloco no restante do revetimento de 1,80 de altura, branco com faixa/border no mesmo amarelo?, e coloco parte em amarelo e restante em branco, o que me sugerem? Quero pintar a parte acima do revestimento de amarelo limão ou amarelo banana madura da Suvinil.
Essa parte laranja é uma bancada de granito, estou entre o cinza corumbá e o Ornamental... MA cada loja a pedra muda de nome, kkkk

Sala de Jantar:
Estou pra fazer minha mesa redonda, amarela gema ou vermelha com cadeiras brancas. Dúvida!
A Sala de jantar será branca porque com a cozinha amarela, vou só colocar detalhes, ornamento de cores...

Quarto Menino:
Azul caribe, verde folha e branco.

Quarto menina:
Rosa, lilás e branco.

Suite:
Verde Hawai (Coral rende muito), com branco e toques de lilás na decoração. Banheiro verde e branco.

Banheiro de baixo:
Azul e branco com border de peixes, ou branco com patilhas coloridas.

Sala Estar/TV:
Vai ser a cópia fiel da sala do Rio (em tamanho diferente), pois nossos móveis tem pouco mai de 1 ano, são novos ainda, será branca com a parede da tv coma Coral Decora Fita Violeta, nosso amado sofá em L roxo e detalhes cítricos.

Assim que for fazendo o desenhos, decidindo a coisas, vou postando aqui para sugestões por cômodos, importante que agora é vida nova, longe desse povo invejoso, problemático e dos vizinhos barulhentos...
O chato é deixar amigas, cumadres, irmã no Rio, mas eles ganham lugar pra curtir a férias comigo.

Bjs e aguardo recadinhos de vocês!
Ana Carla

Comentários

  1. Oieee, eu tb curto um brechó! eu já te visito e sou sua seguidora faz tempo diga-se de passagem.
    beijos bom domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia