Obra da Moça #2 - Entre Mortos e Feridos, Salvaram se Todos

Oi gente linda que me lê, essa é a 1ª foto da minha casinha... E o pé de abacate que deu muitos frutos esse ano, mas acabou....

Então, as coisas estão indo e parece que vai dar tempo de nos mudarmos em Janeiro/Fevereiro de 2013.
Nesta foto vocês veem a cozinha, a sala de jantar e esse vão aberto será o banheiro azul ou neutro... e ao lado a sala...
Claro que agora, já está com a laje, e está mais adiantado que isso, mas foi difícil, essas fotos chegarem até mim, aff... Estamos terminando o 2º piso e já compramos todo o telhado, que será de fibrocimento, tipo amianto, sem amianto, kkkk
Me estressei dias atrás, meu pedreiro errou feio, confiei no trabalho dele, que é o profissional em questão, pois eu sou decoradora, e com a planta em mãos, ele disse que dava pra colocar minha escada pelo lado de fora, claro que junto a casa, por dentro, mas a torre da escada por fora do retângulo total da casa, entenderam? Então começou os alicerces e paredes e só depois da cinta para a laje, diz que a escada não pode ficar alí, por que a chuva vai cair no vizinho, aff!!! Se era essa a questão, por que não afastou 50cm a mais? Reclamei com ele isso, porque eu acabei ficando sem as coisas que planejei milimetricamente em cada cômodo, maridex ficou P.... da vida, vontade de parar a obra (ele não gosta de me ver insatisfeita, infeliz). Planejei um mini Closet, e uma mesinha de computador no meu quarto, de modo que ficasse confortável, agora, ou um ou outro, e olha que perdi somente 80cm do meu quarto, e alguns cm's no meu banheiro, mas entre mortos e feridos, salvaram se todos. Abaixo, a planta tosca do meu quarto, kkkkk, minha porta que esqueci de desenhar, ficou nessa diagonal aí, entenderam?

Mesmo com as modificações feitas, até que ficou bom, ainda estou na dúvida do closet, sabe, pequenininho, de 2,20x1,50, claro que a área interna dele ficou com 2,05x1,35, mas dá pra guardar bem as roupas, o meu pedreiro até sugeriu mandar fazer armários embutidos, mas sei não, acho que o gasto não compensa, pois o orçamento é curtíssimo, eu posso colocar prateleiras simples e cabideiros desses vendidos para colocar em lojas de roupas que custa em média 25,00 uma barra de 1,20 de comprimento para cada, o que acham? Outra dúvida sobre o Mini-closet de alvenaria, é onde coloco a entrada, vejam o desenho acima e deixem suas sugetões nos comentários, please!!!

Não adianta dizer que eu fiquei feliz com isso, ainda mais eu que tenho mania de planejar, sério, planejo de amanhã até meu velório, kkkkkk

Tento não transparecer pro maridex que estou chateada com isso, parece bobeira, mas não estou satisfeita, vou me  acostumar com a idéia, isso é provável, mas gostar, duvido, sou muito chata e perfeccionista.
Mas entre mortos e feridos, salvaram se todos.

E vocês, muitos aborrecimentos com suas obras? Como contornaram a situação?
Bjkas da Moça Prendada.

Comentários

  1. Tudo bom Carla?

    Sou nova aqui, como gostei do que vi, já garanti meu lugar rsrsrs

    Nem me fale de obras, aliás, de falta de comprometimento, o mal do século XXI, pessoas desinteressadas, mal educadas, lidando com o público, enfim ... desabafos a parte, sua casa vai ficar linda, ainda mais vc. sendo decoradora.


    Beijos e um ótimo final de semana prolongado


    Audeni

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, amei demais esse seu blog. Fiquei um, tempão passeando por aqui.Obrigada por compartilhar tanta coisa legal.Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia