Obra da Moça #3 - Quase lá, mas ainda falta!

Oi gentem!!!
Então a casa da Moça que vos tecla, está sendo telhada essa semana, e logo após isso, vai começar o emboço... Como eu estou??? Super Anciosa, claro, mas pela parte decorativa, dos revestimentos, de ver a casa tomando forma sabe... Como compramos areola, areia, tijolos no atacado pra obra toda, dessa parte estamos bem, o que falta agora é comprar cimento, pois isso se compra aos poucos para que não estrague, endureça, falta material hidráulico, caixa d'água, material elétrico, pia da cozinha e bancadas da cozinha e da suíte, vidros e trincos das janelas, porta, fechadura e trilhos da porta da sala, a escada de madeira para o 2º piso, essas coisinhas menores, mas que não podem faltar antes da mudança, mas a grana tá curtíssima gente, tô com medo de não dar sabe, quase que desesperada, até porque eu ainda preciso comprar algumas coisas aqui no Rio pra levar pra lá...
Tô doida atrás de uma ídéia de arrumar um dim dim extra pra ajudar, sei lá, uma rifa? Um bingo? Uma feijoada? O que me sugerem???
Empréstimo num rola, gente...

E vocês, o que fizeram para descolar uma graninha e terminar a obra de suas casas, ou outra coisa que precisava?

Dia 17/11 é meu Chá de Casa Nova, pois maridex e eu não casamos, só juntamos, então nunca tive chá de panela. Fiz uma lista com coisas que eu precisava, coisas até mais carinhas, a partir de 10,00/15,00 em média, e isso vai nos ajudar muito, miudezas eu já tinha, pois são quase 9 anos de muito amor...Estou doida pra chegar o dia, posto pra vocês...

bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. Oi Carla precisando de mais dim dim o negócio é fazer uma rifa de alguma coisa de artesanto que você faz, como as suas coisas são linda vai vender rapido e garantir um grana extra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia