Eu desejo em 2013



Eu desejo em 2013: 


Não sentir medo. Medo é o que sentimos qdo nossa vida é perfeita e temos pessoas amadas que Deus nos prometeu ao nosso lado. Temos medo de perder tudo conquistado, tudo amado, toda felicidade. Sou grata a Deus por ter transformado minha vida em 8 anos, mas o medo anda comigo constantemente, uma adrenalina insuportável, sensação horrível, pois sempre tem alguém ou algo querendo nos atingir, tirar nossa felicidade. Mas Deus é tão bom, que coloca a pessoa certa pra nos levantar, a cada fraqueza, a cada queda. 
Desejo tbm saúde, pra cuidar dos meus pequenos, que Deus confiou a mim, que eu fizesse o melhor de mim. 
Desejo Alegria, ao encontrar amigos antigos e atuais, amigos verdadeiros, e que eu possa mostrar a eles como Deus é bom na minha vida. 
Desejo Amor, que meus amigos possam ter em suas famílias, o mesmo amor que tenho em meu lar.

Desejo paz, por que ficar em paz é sempre melhor.
Desejo pra mim e desejo pra você que me lê.




Flavio Batista te amo ♥ ♥ ♥
Aos meus pequenos Greg e HJ  amo vcs♥ ♥ ♥


Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia