Obra da Moça # 4 - 1º piso, já estamos nos acabamentos.



Oi gente, estou na casa da mamãe, vigiando a obra, vim com as crias para matricular eles na escola pública, pedir relógio de luz, comprar as pias da cozinha e dos banheiros, etc... Gente, é muita coisa pra pensar e a grana curtíssima, ontem mesmo, compramos 31 tomadas, pois só no 1º piso são 21. Ma indo conforme Deus manda...  A parede "A" receberá a TV, mandei pro maridex pelo e-mail, para decidir o cantinho preferido dele...





Segue as fotos da sala e da cozinha emboçada.  Agora estamos com um só pedreiro e um ajudante, era dois pedreiros, mas o chefe foi pra outra obra e vem aqui só quando precisar de algo que só ele sabe fazer, mas desde segunda que não o vejo e nem conseguimos falar pelo telefone, semana que vem, as madeiras da escada chegam e ele que vai instalar, e vamos ver as medidas das pias da cozinha e banheiro.



Abaixo: Eu pedi a parede do balcão diferente, tipo em retângulo, como pias de alvenaria, para que colocasse prateleiras dentro, o chefe me faz um parede de tijolo deitado, e quando disse que estava errado, pois tinha deixado o desenho com ele, mas parece que ele nunca olha e faz o que quer, e já tinha uma resposta na ponta da língua, dizendo que não dava, que isso, que aquilo. Tá certo que eu só sou decoradora, mas eu já cansei de ver esse tipo de bancada em outros lugares e deu certo, por que na minha vez não dá...Isso que dá acompanhar obra de longe!

Na casa do Rio, eu instalei uma pia de 2,65mts, de alvenaria, onde a parte da base, ficou com 3 vãos, a parte da cuba e as laterais, colocou uma paredinha no meio, para melhor sustentação, mas deu, não deu?
Essa bancada tem quase uns 3 metros, e capaz de a pedra de 0,55 de largura venha em duas peças, mas um motivo pra colocar a tal paredinha de apoio no meio... Pena é que tô contando as moedas, se não mandava quebrar e refazer... E, eu tô pagando hein! Imagina se fosse de graça!
Estresse a parte, estou louca para ver tudo pronto...

"A vida é realmente difícil, fácil seria se, 
chegar na obra e encontrar tudo como você pediu que fizessem. 
Fazer o que se sou chata, perfeccionista e exigente com minha coisas!
Estresse pouco é bobagem!"

Bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia