Bom Domingo e Recadinhos

Oi gente!!!

Hoje passei só pra desejar um ótimo domingo a todos vocês, quem puder curti uma praia, vai porue o sol tá bombando, eu tô na preguiça...



Agora o bloguxo amado de vocês tem a opção de atualizações por e-mail, basta colocar seu e-mail na caixinha na barra lateral, embaixo do banner da minha loja, que sempre que tiver postagem nova, você receberá no seu e-mail...Então, e cadastre lá...

A minha lojinha está passando por remodelação, a muitos anos eu busco um nome, trabalho comartesanato desde 2006, e antes era Hann'Art Atelier, mas era muito chato, porque as pessoas não entendiam quando eu falava ao telefone com elas, aí troquei pra Carla atelier que estava até o fim de 2012, depois de muita pequisa, encontramos o nome Misturama, que é uma palavra inventada e como eu trabalho com diversas técnicas, o nome veio bem a calhar... Agora minha mãe vai trabalhar comigo, e o nome ficou mais profissional e impessoal. Em breve a obra do Atelier/loja fica oronta e teremos nossa loja física, mai um sonho realizado... Graças a Deus! 

Amanhã tem postagem da coluna do Maridex, mais um texto bem legal.... Aguardo vocês!!!

Comenta vai, comentar nun dói!!!kkkkkkkkkkk

bjkas
Ana Carla

Comentários

  1. Oi Carla! Obrigada pela visita! O Kit verão, você pode baixar Curtindo o facebook da Designer ou clicando sobre a imagem lá no meu blog! O que mais precisar fala aí porque todos os arquivos que coloco no blog tenho baixado aqui no HD, rss, imagina, tá lotadinho rss!! Bjs Sol
    artescraps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia