Doações em geral - você doa?





Oi gente!!!!
Queria pedir uma coisa a vocês que tem filhos...
Estou recolhendo brinquedos usados em bom estado para doar para 4 meninas e 2 meninos carentes que moram no meu bairro, alguém pode ajudar? As idades são entre 5 e 10 anos. Quem pode ajudar?
Estou na região doa lagos - RJ - Podem enviar pelo correio.
Agradecida desde já...


Foi o que eu escrevi hoje no meu face, pensando nessas crianças carentes, claro que se eu pudesse , eu mesma compraria. Vontade não faltou, mas todos sabem minha atuais condições, correndo atrás de um trabalho pra ajudar na minha obra.

Eu gosto de doar coisas pra ajudar a campanhas de animais carentes, de crianças, de crianças especiais, tá no meu sangue ajudar.
Mas me deparei com a seguinte pergunta: __ Você conhece as crianças?

Eu respondi, que apesar de não ter relação com essas crianças, vejo as sempre, mas me surgiu a dúvida, será que podem desconfiar de mim, que quero os brinquedos pra vender ou para o meus filhos? Sei que pode existir pessoas de má índole e pedir doações para ganhar em cima, é triste, mas deve existir, hoje existe de tudo... Chato que quem faz o bem, acaba lesado com isso...

"Imagino que pense que são pra mim ou pra venda, mas não são, graças a Deus meus filhos tem bastante e vou doar alguns deles tbm, mas vejo que em volta, existem crianças que só brincam com pedras, pq seus pais não tem condições ou não ligam pra isso, eu cresci rodeada de brinquedos e vejo que é um ótimo estimulo para criatividade e aprendizado, no tanto que me tornei uma ótima artesã... Mas sei que hj em dia existe gente má que pede doações, fica a seu critério avaliar..."

Quando eu faço doações, eu faço no intuito de ajudar, e se fizerem algo errado com o que doei, eu não posso fazer nada, já não está mais nas minhas mãos, está na mãos de Deus, que tudo vê.
Aprendi isso com maridex, quando estávamos na rua, uma pessoa nos pediu dinheiro pra pegar um ônibus, ele deu, e depois me falou, a parte dele, ele fez, agora está nas mãos de Deus.

Eu nem me mudei direito, minha obra só termina em abril, aí vou fazer uma limpa nas caixas de brinquedos do meu filhos pra doar, e na casa em geral pra doar pro Brechó dos Animais de Búzios, que ajuda a animais carentes.
Eu só não gosto de doar dinheiro, sinceramente, não sei o que vai ser feito dele...E nem tenho pra isso, kkkk

Você doa?
O que sente ao doar?
O que mais doa?
No que não acredita?

Deixe seu coments, adoro! Responderei assim que possível, ok...

E querendo doar algo, entre em contato: cacaupocket@gmail.com com assunto: Doação de...

Bjkas

Comentários

  1. Boa iniciativa.
    Aqui costumamos doar para o Lar Bezerra de Menezes.
    Sucesso para sua campanha.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. It is truly a great and useful piece of information.

    I am satisfied that you just shared this useful info with us.
    Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.


    Take a look at my web blog: Spazio-kovan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia