Obra da Moça # 5 - Ano Novo, estresse velho...

Oi gente, e como foram de Ano Novo? Muita festa? Eu nem me dei ao trabalho de comemorar, não fiz ceia, não vi queima de fogos, nadica de nada...Essa obra tá me consumindo em estresse, era pra eu mudar em dezembro de 2012 e não de 2013, tá certo ue material demorou, teve feriados e muita chuva, ok, prazo que foi pra 10 de fevereiro, será que vai mesmo?

Então, como havia falado no post anterior, o pedreiro chefe, ficou de vir aqui quando as madeiras da escada chegassem. Pois bem, chegaram e ele nada, faz 12 dias que nem tchum aqui... E o outro pedreiro foi fazendo o que dava, mas claro dependendo do chefe fazer a parte dele. Foram colocadas as janelas, basculas e aduelas das portas do 2ºpiso, e agora vai terminar uns acabamentos de cimento pra começar o contrapiso....O piso que escolhi pra toda casa, é um piso comum, de pei4 que parece com madeira. Foto abaixo.



Esse revestimento branco com bordas bisotadas, ao lado do piso madeira, é pra minha cozinha. Branco liso? Sim, por que não? Eu posso decorar com adesivos quando quiser, e mudar sempre, em contar que pra limpar é bem melhor... Ah, mas branco suja muito! _ Sim, suja, mas prefiro ver a sujeira e limpar, do que não vê-la. E você?
Dos banheiros, são paletas de brancos, com cinza pro de baixo e com verde pra minha suite. Breve mostrarei.

Então, voltando a belezura do meu pedreiro chefe, vejam o desastre que ele fez na janela da minha sala de jantar? VIRAM AÍ, FALTANDO UM PEDAÇO! Foto abaixo!




Quero só ver a cara dele, quando eu perguntar quem vai levar o prejuízo, ele é profissional e não iria colocar uma janela quebrada na parede, não concordam? Ela voltaria pra loja e seria trocada por outra. Quando as madeiras chegaram, eu olhei cada uma e não lembro de nada  faltando um pedaço, até porque, eu sou muito perfeccionista, tanto nas minhas coisas, quanto no meu trabalho... Já pensou, uma cliente me pede um kit de quarto rosa e eu faço lilás porque acho mais bonito??? Já mé...né. A fortuna que eu pago a ele, não é pra esse tipo de coisa acontecer...






As pedras da cozinha e dos banheiros ficaram em 1.807,00 e só serão compradas mais pra frente, por que estou pra receber ainda. Escolhi o granito branco itaúna(1º foto) pra minha suíte e o cinza corumbá(2ª foto) pro banheiro de baixo, 
e o ouro brasil para a cozinha(abaixo).


O piso dos banheiros não será esse imitando madeira, será um marmorizado com cor parecida a esse madeira, pra que mesmo delimitando a área, não fique tão diferente do piso geral de toda a casa... Assim que tiver as fotos, atualizo pra vocês...


Gostaram dos granitos? Esse cinza corumbá é o mais barato que existe, e a diferença de uma marmoraria pra outra é pouca, a pia de 80x55 com cuba oval colada por baixo do granito ficou por 178,00.
Gente, por hoje é só, amanhã, dia 02/01, muitas coisas a resolver, me desejem sorte...
Frase do dia: Confiança tem se tornado item raro de coleção...

Feliz Ano Novo, breve teremos um novo colunista no blog, e se você deseja falar sobre um determinado assunto no meu blog, quer se tornar colunista do Moça Prendada ou apenas mandar um assunto legal, meu e-mail está ao lado, só enviar seu pedido, prometo que depois da mudança, eu vou responder a todos os comentários que me enviarem com pedidos de ajuda, estando ao meu alcance, é claro...
BJkas
Fiquem com Deus!
Ana Carla Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia