Obra da Moça # 8 - Chapeleira, ai como eu queria!

Oi gente! A obra continua lerda como sempre, mas a gente entrega nas mãos de Deus e espera o melhor sempre... Então, a porta de correr da minha sala chegou e começaram a instalar, mas o pedreiro que recebeu e não terminou minha casa, me deixando na mão, fez mais uma coisa errada, fez o começo da escada bem estreita, por que a porta da entrada da sala, quando aberta, se esconderia entre o começo da escada e a parede, depois que ele fez a bosta, "deu a idéia" de virar a porta ao contrário, assim, quando aberta, ficaria ao lado da janela, o lugar onde eu queria colocar uma chapeleira, ou um espelho com aparador. Segue fotos da porta.




Então, nesse espaço entre a porta e a janela, eu queria colocar uma chapeleira, ou um aparador com espelho. Chapeleiras são peças charmosas que organizam a entrada da casa, facilitando a vida, já que acomodam bolsas, casacos e guarda-chuvas; deixando os sempre a mão.
O problema agora é que fiquei sem o tal espaço da minha chapeleira, ai que raiva desse pedreiro metido a profissional...


Porém, como vocês sabem, adoro botar a mão na massa e penso em driblar esse problema, colocando uma chapa de angelim, que é a mesma madeira da porta, colocando nesse portal e fazendo na chapa, uma chapeleira, pesquisei alguns modelos, seguem eles...


 Antes e depois, repaginada.
 Com gavetinha, mas faltou ganchos pra casacos.
Esse é basicona, com baú esconde bagunça!

Essa é fofys, branquinha e bem dividida, 

Eu não achei nenhum passo de como fazer, uma chapeleira, quem souber, me manda o link... Meu sonho de consumo atualmente é uma serra tico tico e uma furadeira, ah! vai me ajudar tanto, mas a obra tá comendo todas minhas moedas, tá moleza não... Mas vamos que vamos!!!

Fé em Deus!!!
Saúde e Paz, galera!

Comentários

  1. oi, menina passei por tudo isso e também fiz um blog sobre minha casa, principalmente porque foi uma casa de leilão abandonada por 9 anos, mas hoje em dia até tirei do ar o blog. Uma ideia é fazer de uma porta antiga, daquela que vc compra por até 30 reais no máximo. Eu comprei uma que era bem estreita e com um lindo vidro que vai do meio da porta até o topo. Pensei em fazer um vitral em cima e em baixo do espelho, colocar os ganchos nas laterais e uma madeirinha na base em mdf que vá até onde começa o meio da porta pra poder colocar os chapéus. No final, meu esposo pesquisou no bom negocio e mercado livre e achamos uma chapeleira rústica vendendo bem baratinho, e vc sempre pode negociar. Mas a porta tá guardada e tá só esperando eu ter um tempinho pra fazer ela e tentar vender. Eu tenho uma tico-tico, uma furadeira e uma lixadeira, agora só quero uma tupia, mas essa é bem carinha. Tb fui comprando aos pouquinhos, porque já trabalhava com restauração de moveis, ou pelo menos tentava ... kkkkkk ... mas de forma bem caseira e sempre busco aprender mais. Sucesso pra vc! Se quiser podemos trocar contatos, bjs, Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia