Obra da Moça # 6 - Sin gana de nada

Gente, minha obra tá mais devagar do que tartaruga indo votar pra vereador! 

O pedreiro mestre recebeu como combinado e enrolou o máximo, saía no meio do expediente pra procurar por outros serviços, ou seja, era pra eu me mudar em dezembro, com um pequeno atraso de material(porque isso sempre acontece), a obra terminaria no inicio de fevereiro, mas na real, se eu me mudar esse ano ainda, é pra eu ficar agradecida a ele. 

O ajudante tá aqui, fazendo um pouquinho cada dia e reclamando sempre que o dinheiro é pouco... O povinho hein! Cobra empreitada e depois reclama, eu fiz minha parte, 90% do valor de mão de obra já pagos, e 50% de casa em pé, restante do pagamento, só quando me entregarem, tô errada???

Tô confortável na casinha da Mamys, mas não é a mesma coisa que minha casa, estressada, na base do calmante, chorona, sem vontade de cozinhar (que adoro), quanto mais de comer, longe do maridex amadão, longe dos meus gatunos, das minhas coisas, das minha panelas...

Cansada já de tudo, será que uma overdose de calmante 
me acorda só quando a casa estiver pronta?

Frase do dia: 
Cada um dá o que tem de melhor...
Se você só tem porcaria a oferecer, 
Nem ofereça!!!
o mundo já tem merda demais por aí!

Boa quinta-feira amadinhos!!!
Saúde e Paz...
Deus é fiel!

Comentários

  1. Não desanima, não ... Quando vc menos esperar a sua casinha tá pronta!Eu to esperando meu ap ficar pronto tb, mas na verdade eu quero mesmo é construir uma nova casa aqui na casinha onde moro hj por causa do quintal e do meu cachorro.Essa casinha já passou por fogo e tá cheio de goteira e nunca a reformamos. Na verdade, não adianta ... tem q derrubar e fazer de novo (ta muito feia!). Esses tempos tentei me mudar pra casa da minha sogra pq íamos contruir meu marido e eu, mas nao me adaptei e tive q voltar (meu marido tb não ta conseguindo trabalhar no pesado por causa da tendinite) ...por isso resolvi te escrever pq entendo um pouco do q está sentindo e gostaria de te dar uma força!!!Não vejo a hora de poder morar numa casa novinha tb!
    Força e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia