Começando a obra do Atelier Misturama




Oi gente!, essa semana comecei a arrumar o Atelier que é um ovinho, Trouxe na mudança, umas portas de um armário antigo, de madeira boa e rígida, revestido de fórmica, que farei de balcão numa ilha de trabalho. Para dividir a ilha da loja que vamos aumentar, eu mesma estou levantando uma parede de blocos, por que assentar tijolos eu sei, agora emboção, não dá, nunca consegui, kkkkkk

Então, a parede de bloco, a gente assenta normal, com cimento e terra, e enche com  a mistura de cimento, areia e brita; assim ela fica bem rígida e dá até pra colocar prateleiras. E sem emboço, é só pintar. Tô só esperando o cimento chegar pra eu terminar. 

As tábuas medem 1,50x50, como o ambiente é pequeno, optei por elas, por que mesas costumas ter 80 cm de largura, as outras tábuas, serão fixadas na parede com 3 catoneiras de 40x50 para cada tábua, pois serão bancadas de trabalho artesanal. Atrás da porta do Atelier ficou uma mesa de escritório que eu já tinha, coube certinho alí... 

Maridex vai trazer as cantoneiras do Rio, onde já comprei uma, pois aqui não acho dessa reforçada, e parafusos e buchas para colocar outras prateleiras para ferramentas e apetrechos de artesanato.

Assim que a parede do balcão secar, vou começar a pintura. Aí começar a trabalhar, pra fazer  dinheiro pra aumentar a loja...

Bjkas

Ana Carla





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia