Obra da Moça #9 Parou de vez!

Oi gente linda que me lê...
Tô tão triste, desolada, estressada, sem forças!
Como nunca tive chá de panela, fiz um chá de casa nova como havia falado com vocês anteriormente, mas esqueci de tirar as fotos, mas foi legal, ganhei bastante coisa legal, e agora tô doida pra usar meus presentes... Minha mudança veio dia 17/03 e tá tudo entulhado na 1º andar, por que em cima, o telhado não tem o acabamento e chove dentro. 
O ajudante parou a obra no dia 09/03; eu já estava no Rio empacotando tudo pois tinha prazo pra entregar a casa. 

Disse ele que o mestre que assinou contrato com a gente e pagamos direitinho, viria conversar conosco, vamos fazer as apostas, pra ver quem acerta o dia aproximado de quando ele vem, se é que vem... Depois fica levando os futuros clientes no carro dele pra comprar material e mostrar as obras que "fez" com som gospel tocando no rádio; é sério mesmo que é cristão? Um cristão de verdade não passa a perna em outro!
É como eu sempre digo: Caráter, ou você tem, ou não tem!

As vezes penso em ir morar lá do jeito que está, minha mãe é legal, mas reclama de tudo, se a tomada velha estraga é culpa minha, tô cansada sabe! Uma hora dá a louca e eu vou pra lá sem água, sem luz, sem piso, sem banheiro, sem vidro...
Meu gatão Moody que não sai de lá, por causa do cheiro dos nossos móveis, eu vou lá e choro, me arrependo tanto de tanta coisa!
A bosta do pedreiro que mudou minha planta, recebeu e não fez;
A escada dentro de casa e com degraus tortos;
A bosta da porta da sala que foi caríssima e é uma bosta!;
A porta da cozinha que ficou torta;
A bancada de granito que veio errado e colocaram, e vieram consertar e ficou pior, esperando pra trocar;
Muito estresse!















Bjkas
Ana Carla




Comentários

  1. Nossa querida isso é triste mesmo e esses pedreiros tiram a gente do sério...olha sei exatamente como você se sente...meu apto era pra ter sido entregue em 2011 antes do meu casamento em setembro...eu casei e tive que morar de aluguel porque não entregaram ai no fim de fevereiro desse ano eu bati o pé e falei que iria mudar quando mudei nem energia tinha morei uma semana sem energia e hoje faz 24 dias que estou na minha casinha que demorou 3 anos pra entregarem e acha que ta bom...tem um monte de erros um monte de porcaria que fizeram e que me estressaram muito mas sabe não desista porque la é seu cantinho busque força disso e segue em frente com a obra é estressante demais mas depois que estamos no nosso cantinho não tem palavras pra descrever como é bom...siga em frente e muita luz pra você...bom restinho de fim de semana...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso, também estamos passando por uma situação parecida, só que no nosso caso foram 2 banheiros, a lage ficou torta, a água da chuva escorre pelas paredes, o vaso sanitário ele colocou quase no meio do banheiro,o revestimento todo torto, a instalação elétrica que não tem como passar pela lage,já gatamos 15.000 só em 2 banheiros e não sei qt mais vai, pois do jeito q está não tem como ficar. Mas amiga pense que é seu, arrume só o necessário pra vc passar pra dentro, depois vai fazendo o resto com calma. Sei não viu mas estou pra ver pedreiro e mestre de obra bom, é tudo uma corja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia