Atelier, quase lá.... Ilha de Produção

Oi gente...
Finalmente conseguimos terminar a bancada de blocos, minha mãe me ajudou e fizemos uma parte e no dia seguinte eu terminei o que faltava, e tô doida pra comprar uma soleira pra por em cima, por que as bancadas serão essa madeira com fórmica antiguérrima, e muito boa... Pedi maridex pra trazer do Rio, uma cantoneira reforçada de lá de onde a gente morava, no tamanho 50x40 pra colocar por baixo da madeiras e dar uma boa sustentação para trabalhar... Esse balcão será o divisor entre a futura loja e a ilha de produção, ou seria península de produção já que fica no canto? rsrs
Essa semana quero comprar o cal com fixador para fazer o selamento das paredes, sobrou tinta da minha casa do Rio, e eu tinha trago a tempos, vou usar o lilás na parte de baixa e deixar a de cima branca mesmo... O ex-pedreiro da minha casa disse que o cal feito com 2 fixadores é tão bom quanto o selador comprado pronto, mas 5 vezes mais barato. Será mesmo? Depois de tanto erro na obra da minha casa, tenho dúvidas em acreditar no que eles falaram... Mas vamos pelo preço, por que a grana aqui em casa tá mais desaparecida do que tomate na minha geladeira...



Tô muito ansiosa pra terminar essa etapa do meu atelier,  que aí já poderei trabalhar e juntar din din e ampliar e abrir a lojinha, em nome de Jesus, eu vou conseguir...

Depois de pintar, já podemos colocar as prateleiras nas paredes da ilha de produção, e organizar tudo...

Por hoje é só... bjkas
Bom domingo a todos na paz de Deus!

Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia