A casa criada por Izael dos Reis

Izael dos Reis é pai de uma grande amiga minha, a Cíntia Belle... Eu adoro o jeito como ele recicla materiais e inventa coisas para sua casa, nesse post, mostro a vocês, a área de lazer da casa, que é compartilhada com filhas e netos do Sr. Izael e Sra Lúcia. 
Ainda falta terminar, mas já se vê bem como vai ficar.

Mdf recortado um golfinho, a parte vazada foi pro teto rodeada com sancas de gesso, 
e o golfinho foi enfeitar a parede, ainda falta terminar...


A pia é uma cuba decolar na pedra, mas que aqui foi usada como sobrepor e completado o espaço com pedaços de revestimento...


Área da churrasqueira.


Entrada da área de lazer


Laguinho feito com manilha e fonte fabricada com pedras naturais.


Jardim lateral da casa, lindo com o rabo de gato vermeçlho entre outras plantas.



A piscina, tem uma tartaruga desenhada com a parte que se corta nas marmorarias para se colocar as cubas das pias de cozinha e outros pedaços para formar o desenho.



Toda a borda da piscina foi feita com sobras de mármorias da região.
 Nesta foto, vê se o chão da área de lazer, já perceberam o que são esses pedaços coloridos no chão? São recortes de cubas de pias de granito ou mármore que as marmorarias descartam por ter medidas que não se encaixam em nenhum produto para reaproveitamento. Eu já pedi algumas pra loja que fiz as pedras da minha casa, adorei a idéia...

Aqui, vê se os lavabos, a ducha ante de mergulhar na piscina, a sauna com vidro, e o deck para tomar sol, e a parte rasa da piscina para as crianças menores, as minhas crias adoram...

Espero que tenham gostado do passeio pela casa do Sr Izael e Sra Lúcia, eu adoro ir lá...
bjkas

Ana Carla Machado
Me Convida para Sua Casa, que eu Mudo sua Vida 
Decoradora e Organizadora Pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder