Parabéns para mim!!!

O Moça Prendada que vos escreve, completa hoje, 31 aninhos e está muito feliz por estar com a família reunida, por mais que estejamos morando separados por obra do destino, estamos sempre em sintonia, e um dia, essa separação forçada acabará... Saí da roça com as crias e fui pro Rio, passar meu niver e do maridex(sim, ele é 4 horas mais velho que eu) no Rio, juntinho do meu amor... As férias estão acabando e logo voltaremos pra roça... Lá eu não tenho internet ainda, a obra gasta muito, por isso não tenho atualizado muito o blog que vocês tanto amam...Mil perdões...
As últimas novidades é que coloquei piso no banheiro de baixo, sim, eu mesma, até que não é difícil, mas minhas mãos ficam horrendas, descamadas por causa da argamassa...Espero no Senhor Deus, uma reviravolta em nossas vidas, não adianta estar em um castelo com a família separada, mas decisões erradas todos tomam, é um risco a correr, somos humanos.
No mais está tudo bem, ganhei um patins pra andar com as crias na praça aos domingos, Hanna anda de patins também e Greg de patinete. E vocês, o que fazem no fim de semana com seus filhos?


Comentários

  1. Ola sempre to aqui olhando e admirando seu blog...Parabéns pelo seu aniversário e de seu marido também, desejo tudo de bom para vc e sua família que Deus proteja sempre vcs, continue assim essa pessoa esforçada que vc mostra ser aqui no blog, beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Casa com gato sem odores - Dica de Banheiro Pet

Vem Blogueira!!! 21 Tags para Responder