Minha Casa assaltada durante as férias

Ótimo dia a todos!

Jesus, eu confio em vós!
Se alguém hoje lhe bloquear a porta, não gaste sua energia com confronto, procure as janelas... Lembre-se da sabedoria da água: "Ela nunca discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna"...
Viajei dia 13.07.2013 para o Rio, de deixei minha casa no interior fechada, a casa tá de tijolo ainda, casa de pobre, onde obra começa e nunca termina...Cheguei dia 28.07.2013.
Na última semana, arrombaram a porta dos fundos e levaram meu microondas e meu gril suzuki nas suas caixas... e o Dvd Philips da sala.
Dei queixa, veio perícia, mas como é de costume, entrei pra estatistica...
Agora vamos colocar grades, fehar a porta dos fundos com parede, e com fé em Deus, comprar tudo que nos foi tirado...

O bom que estamos bem, ninguém sofreu nada...
Mas é triste...

bjkas
Ana Carla Machado

Comentários

  1. tudo muito lindo !!! quanto a sua historia do assalto te desejo sorte..rsss.bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que decepção, mas infelizmente isso é Brasil...minha irmã foi assaltada perto da casa do noivo dela e poucos dias depois, tinha um cara seguindo ela, é um terror!

    Bjs e boa sorte com a recuperação dos itens!

    ResponderExcluir
  3. oi Ana é muito triste mesmo, entraram na minha casa 1 vez, roubaram pouca coisa,mas mesmo assim da uma sensação de impotência horrível, pensar que alguem esteve ali, mas fé em Deus porque felizmente estamos bem. bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia