Sumiço do blog =ainda sem net

Gente, morar na roça é muito difícil!
Estamos desde dezembro pra conseguir um internet decente/pagavel por aqui mas tá difícil!, Desculpe meu sumiço, tenho tanta saudades de vocês, dos comentários, dos recadinhos...
Quando dá vou na lan house, mas a barulheira dos garotos jogando não é legal, acreditem se quiser, as casas em volta da minha tem internet via rádio e a minha que é a única de 2 andares, ou seja, alta e ótima para uma antena, minha casa é a única que não tem sinal, aff²...
É muito complô contra essa pessoa alegre que vos escreve!!!

Sobre as coisas da casa, dei uma parada, sabe desanimei com a obra, parte por falta de grana e parte por outros problemas, então será difícil postar atualizações das minhas peripércias decorísticas, ainda não pintamos a casa, mas fiz uma cama de pallets pra mim, já que na mudança não trouxemos nossa cama que j[á estava ruim, e fiz uma mesinha de centro com caixote de laranja, fiz não, só coloquei lá, porque ainda não coloquei as rodinhas e nem pintei...

Agora estarei ocupada com cursos de artesanato que darei a partir do dia 15/10...caso alguém seja de búzios ou cabo frio e queira fazer, entra no meu face, Carla Atelier Misturama...

Fé em Deus, sempre!!!
Bjkas

Ana Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia