Resenha: Linha Seda Liso Perfeito e Sedoso

Oi gente linda que me lê, hoje venho falar sobre a linha do Seda Liso Perfeito e Sedoso...

Nossa, fazia anos que eu não usava Seda, aí numa promoção do supermercado, comprei esse roxinho pra testar, mas tipo assim, só como mais um shampoo e condicionado, que só lava e condiciona, sem esperar nada mais deles...



seda1 Seda Liso Perfeito e Sedoso
A descrição dos produtos segundo a marca:
“Shampoo
Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca. Contém filtro UV.
Condicionador
O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca. Contém filtro UV.”

E não é que ficou mesmo, adorei... Claro, meu cabelo já é liso, faz umas voltinhas somente nas pontas porque se torna leve, aí você, pensa: _Ah então foi fácil...
Que nada, pense numa pessoa que já brincou de colorir os cabelos de milhares de cor, usou diversos tipos de quimica ao longo de 15 anos, mas parou, teve duas cesáreas e todos os medicamentos que se toma para um pós operatório saudável, pense agora no cabelo dessa pessoa...
Um liso maltratado, seco, armado para matar qualquer um de medo!!!



O Shampoo é bem cremoso, não possui sal em sua composição, tem uma tonalidade branca perolada. Ele é super hidratante,  e de verdade os fios não ficam embaraçados, sinto eles hidratados, dá até pra se arriscar e pentear molhado. Faz uma limpeza suave, hidrata enquanto limpa. Aí como queria realmente testar o seu efeito potente, na primeira vez resolvi não escovar, o cabelo secou naturalmente e que brilho! Claro, a máscara de tratamento ajudou, mas mesmo usando somente o condicionador, você obtém esse resultado. Bom, além disso você percebe que os fios estão realmente selados, mais lisos e fáceis de pentear. Pra quem faz escova, os cabelos ficam melhor ainda, dando maior durabilidade a escova. É perfeito  

E depois do banho, que maravilha, adorei... Ainda não usei a linha toda, usei o shampoo, o condicionador e o creme de massagem... Minha prancha está aposentada, porque agora tenho um liso lindo, de dar inveja, kkkkk

Claro que: Não vai ficar liso como prancha ou progressiva, mas sinceramente, nem precisa, cortei em camadas, só pra destacar minhas curvinhas...
E eu uso assim, lavo 1x por semana, lavo com shampoo, retiro o excesso de água, passo o creme de hidratação e coloco a touca de banho mesmo, e fico lá por no mínimo 30 minutos, o calor da sua cabeça vai ativar melhor a hidratação, depois só enxaguar... Caso eu lave durante a semana, uso o shampoo e o condicionador...
Tô doida pelo Spray de pentear e o creme de pentear também(difícil de encontrar!!!), o creme pra testar, dizem que não deixa o cabelo pesado, eu parei a anos de usar esses tipos de cremes de pentear porque deixam pesado... O Spray tem filtro UV, adoro, ainda mais aqui na praia né gente!!!

Depois mostro pra vocês...

Bjkas

Comentários

  1. Meu kit preferido. So me falta o creme . Spray quase não acha kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia