Tenha Unhas Fortes Já

Olá Bonitas, tudo bem com vocês???
Eu tô adorando fazer vídeos e compartilhar o que sei, as dicas do arco da velha e o que descubro nas minhas pesquisas com vocês, espero que estejam gostando tanto quanto eu!!!
Breve teremos muito mais!!!

Minha unha era um cotoco na escola, eu ruía muito, até que vi as unhas das amigas e fiquei querendo as minhas grandes e pintadas. Comprei meus esmaltes e com muita força de vontade parei de roer...
Cresci, casei, tive filhos e as unhas continuavam cotocos, não porque eu roía, e sim pq tinham um bom crescimento, mas quebravam a toa, por melhor alimentação e cuidado que eu tivesse, elas dobravam e quebravam...

Pesquisando muita coisa ao mesmo tempo(sim, eu sou assim!), eu já sabia dos poderes de algumas plantas e ervas naturais, mas nas unhas era novidade, agora minhas unhas são fortes e eu estou maravilhada, vejam o vídeo e descubram por que!!!




E se inscrevam no meu canal, para todos os videos que eu enviar, vocês ficarem sabendo em 1ª mão e me ajudar na divulgação, compartilhem... bjkas amorecos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia