Bolo de Cenoura Recheado para Pic Nic

Olá gatonas, esse bolo eu fiz para ir nun pic nic numa hiper praça em Madureira no Rio de Janeiro, marquei com minha irmã e nossas crias e nos esbaldamos lá, andamos de skate e patins, sim, eu ando de patins( adoro!!!) depois faço um posto sobre isso... Curtimos muito...

Então veja o vídeo e faça seu bolo delicioso e conta pra mim o que achou da receita...




Obrigada gatonas por sempre assistir meus vídeos, tô adorando o retorno, o carinho que vocês deixam nas minhas pages, e tenham a certeza que tudo que faço é com todo carinho do mundo, e se você que lê agora ainda não é inscrito no meu canal do Youtube. clica no botão youtube no cantinho do vídeo que você será redirecionado pro meu canal, aí é só clicar em gostei e se inscrever no meu canal...
Eu posto os vídeos primeiro lá, e depois faço o post aqui, ficarei muito feliz e empolgada em fazer mais vídeos como esse!!! Obrigada!!!

Bjkas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia