Passo a passo Bebê na xícara em biscuit com pet

Olá meninas, esse foi uma sensação no meu atelier, fiz muitas encomendas dele, agora ensino as vocês...




Obrigada gatonas por sempre assistir meus vídeos, tô adorando o retorno,
o carinho que vocês deixam nas minhas pages, e tenham a certeza que tudo
que faço é com todo carinho do mundo, e se você que lê agora ainda não é
inscrito no meu canal do Youtube. clica no botão youtube no cantinho do
vídeo que você será redirecionado pro meu canal, aí é só clicar em gostei
e se inscrever no meu canal...
Eu posto os vídeos primeiro lá, e depois faço o post aqui, ficarei muito
feliz e empolgada em fazer mais vídeos como esse!!! Obrigada!!!

Bjkas

Fanpage: www.facebook.com/bonitaeprendada
Instagram: www.instagram/bonitaeprendada
Twitter:@bonitaeprendada
www.youtube.com/bonitaeprendada



Em breve:

Para as bonitas e gatonas de qualquer idade que querem aprender um novo hobbie ou para aumentar
a renda familiar, em abril, vou começar a liberar vídeo-aulas de biscuit para iniciantes.
Eu já dou aula há 3 anos para meninas da região, e a pedidos de gatonas que moram longe, agora será por vídeos no canal. E para participar, basta você se inscrever no meu canal, e deixar seu e-mail nos comentáriosdo vídeo de apresentação do curso, que eu enviarei a apostila  com muitas dicas. Cada vídeo será uma peça pra fazermos juntas, e você poderá ver o vídeo quantas vezes quiser, então meninas, aguardo vocês lá no canal.
Avisem as amigas, ok... bjkas

www.youtube.com/bonitaeprendada

Comentários

  1. Muito boa essa ideia dos bebes na xícara. ficaram lindos!!!
    parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia