Tutorial Make de Carnaval Multicolorida

Olá minhas Bonitas, mil desculpas pela demora em postar, estou novamente sem internet em casa, só pelo celular, quando der pra postar dele, eu virei sem demora, ok
Eu gravei 9 vídeos novos, e vou liberando aqui pra vocês sempre que possível...
É carnaval e não quero desculpa da mamãe, titia, quero até a vovó maquiada e caindo na folia com as crianças, ok... Vejam essa make bem explicadinha, que eu fiz pra vocês...
E se você ainda não se inscreveu no meu canal, vai lá no youtube e se inscreve no botão vermelho em qualquer vídeo meu, só precisa se inscrever uma vez, clica em gosteu embaixo dos vídeos, que isso vai me ajudar muito mesmo, e dexem recados do que vocês querem ver no blog e no canal, vocês pedem, vocês mandam, vocês são minhad Bonitas... bjks
www.youtube.com/bonitaeprendada

Comentários

  1. Não é uma linha muito barata, mas vale a pena, viu?! Recomendo de olhos fechados! ;)

    Amei a make, Carla! Lindíssimas as cores que você escolheu!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia