As roupas de Santana Lopes da série Glee


Uma palavra do próprio vocabulário da personagem pode definir seu estilo: WANKY! Ela passou a maior parte da série usando seu conjuntinho de Cheerio, porém no final da terceira temporada se livrou dele ao se formar, e já na quarta temporada, usava apenas peças de seu guarda roupa. Ela aposta sempre em vestidinhos sexys e botinhas/saltos. Desde a primeira temporada, a personagem é sexy e um pouco barraqueira, e para aproveitar o corpo da atriz (Naya Rivera) eles apostam em vestidinhos que valorizem suas curvas. Os acessórios são muito mais delicados do que o que ela costuma usar e a maquiagem, sempre destacando os olhos, quase não da pra se ver.
Eu acho linda e passei a aceitar mais meu corpo magreko após ver essa série, onde mostra que magreza também é bonito no cotidiano, eu sempre odiei ser muito magrela, claro que tenho menos quadril que ela, mas mesmo assim, posso ousar um pouquinho, quero comprar uma botinha pra mim...:)





 Sugestões:



Mucca Shop R$ 99,90
Lojas Renner R$89,90
Colcci
Colcci
Lojas Renner


C&A R$39,90


Lojas Renner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia