Como colocar Adesivos de unhas Nanda Dim por Cacau Machado

Olá Bonitas, no ar o vídeo que venho prometendo a alguns meses, mas sabe como é a vida de uma pessoa de 1005 utilidades, agitadíssima... Acabou que com a correria do dia a dia, eu fui relaxando com minhas unhas e e elas não estavam crescendo como deveriam, aí voltei a passar minha base batizada, que fiz vídeos pra vocês no início do ano, e elas voltaram a crescer e eu pude gravar o vídeo de como aplicar as películas da lindíssima Nanda Dim...

A Nanda tem uma variedade enorme de estampas, e tem sempre modelinhos novos no face dela, ela só vende pelo face, e comprando quantidade tem um desconto bem legal, adicionem o perfil dela e digam que vieram do Bonita e Prendada... Clique aqui pra ir no perfil dela.

 

 




E o vídeo da Base Batizada para deixar suas unhas fortes...






Corram e garantam as suas películas adesivas...
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia