Potes de Cozinha Decorados - Renove a sua!!!

Quem é dona de casa, vive vendo sua coisas, logo tem vontade de mudar os objetos, ou mudar os móveis de lugar, e isso é super normal, porque quem gosta de mesmice é museo, não é???

Nas minhas andanças a Cabo Frio - RJ, em busca de vidro para decorar com biscuit para uma cliente, me deparei com uns vidros lindos, difícil mesmo de escolher um mais bonito, e claro tirei foto pra vocês verem essas lindezas.







O pote maior era R$9.99, e o menor não lembro, mas acho que era uns R$6.00, eu comprei um de plástico na revista da avon, por R$9,99 de arroz, e nesse dia acabei comprando o de a estilo Romero Brito por R$3,90...O legal é você fazer um jogo, tudo do mesma cor ou desenho, mas aqui em casa fiquei na dúvida entre o roxo com tulipa da avon e o colorido que comprei, apesar que entra também a questão: vidro ou plástico, o que você prefere? Pra quem tem criança em casa, é uma questão a se pensar, sempre tive de vidro e após as crianças, prefiro de plático.

Bjos
Cacau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia