Quartos Infantil com organização e cantinho de estudos

Gentemmmm, como vocês sabem, minha mansão ainda está em obras e não está nem pintada, mas creio que conseguiremos pintar ainda esse ano, para o quarto das crianças, estou pensando em amarelo... Sim, da Hanna e do Greg, porque o quarto do Greg virou meu atelier/home office, então eles dividem o mesmo quarto, ficando com o maior...
Como são menino e menina, acho que amarelo remete a alegria que eles tem, sendo uma cor suave é claro, e acessórios mais coloridos...

Vi esses dias umas banquetas amarelas bem cheguei por menos de 10,00 cada, numa loja em cabo frio, e tô querendo compra-las para a bancada de estudos deles...
Acho muito importante, além de cama e roupeiro no quarto, que tenha uma bancada de estudos, ou uma mesa, prateleiras para livros, é importante um canto para que eles estudem e brinquem de massinha, desenhem, o meus  filhos adoram...
Vamos as fotos que tenho arquivadas há anos...















 Eu já coloquei uma bancada, aproveitei uma porta de um roupeiro antigo de uma madeira muito boa, e usei cantoneira de 50x40, e mede 1,40x 40cm, cabem os dois brincando juntos,  coloco uma cestinha com livros, e outra com lapis de cor e canetinhas, cadernos da escola da Hanna...
 Caso vocês não queiram gastar muito com uma bancada, podem improvisar com uma porta lisa que custa em torno de 50,00; e encapem com contact ou vinil adesivo.
Então meninas, façam um cantinho de estudos e organizem o quarto dos seus pequenos, mesmo que você não seja uma pessoa mega organizada, ajude seu filho a ser, e aprendam juntos...
Bjkas
Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia