Receitinha Caseira para Limpar o rosto (ACNE,CRAVOS E MANCHAS)

Retirada daqui.

Essa receitinha eu aprendi com minha dermatologista.Já tem mais de 1 ano que uso e não fico sem!Quando está acabando já faço outro.
Custa muito barato!
Você vai precisar de Leite de rosas(tradicional é o melhor) 
Eu usei o de 170 ml
 E vai precisar de comprimidos de Melhoral Adulto (ácido acetilsalicílico 500 mg)
Eu comprei a cartela por R$5,70
 Obs:Não pode ser o melhoral infantil porque ele não faz resultado nenhum!
E o Leite de colônia é horrivel!(pelo menos eu acho)

A receitinha é:

Vidro de 60 ml + 2 comprimidos
Vidro de 100 ml + 3 comprimidos
Vidro de 170 ml + 4 comprimidos
Vidro de 350 ml + 8 comprimidos

Você pode ralar os compridos e colocar dentro do vidro ou então colocar eles inteiros dentro do vidro e esperar de um dia para o outro para usar.

Agitar bem antes de usar.
Eu recomendo usar de 4 ou 5 vezes ao dia e noite para ver o melhor resultado.

Lembrando que ao sair ao sol passe protetor solar!!Pois leite de rosas tem álcool e melhoral ácido e você não quer manchar seu rosto,né?

Ele pode ser usado para tirar a maquiagem do rosto, mas é só do rosto!Não vá passar isso nos olhos!

Em mais ou menos 2 semanas você já vê o resultado.
------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, não testei, mas confesso que to curiosa
Se você já usou deixe seu comentário. 
Bjs Cacau Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor Domínio para seu blog ou site - Hostgator

Esmaltes Nudes, sempre tendêcia